Minha conta
    Joey King surge careca na primeira imagem de The Act

    Patricia Arquette também estrela a dramática antologia.

    Patricia Arquette e Joey King não têm medo de se transformarem pelo trabalho. Ambas surgem irreconhecíveis na primeira imagem de The Act, a nova série do Hulu.

    Em formato de antologia, a primeira temporada contará a história real de Dee Dee Blacnchard (Arquette) e sua filha Gypsy (King). Durante anos, a jovem acreditou ser doente por causa da mãe controladora, que era idolatrada por vizinhos e até apareceu em programa de TV, por sua dedicação familiar. Só que tal situação sufocante culmina num assassinato, algo que já se tornou foco do documentário Mamãe Morta e Querida.

    Após o sucesso de A Barraca do Beijo, King agradeceu essa oportunidade em entrevista para a EW: "Abraçar essa personagem me deixou muito animada, mas nervosa. Essa é a primeira vez que realmente me transformei por uma personagem. Essa foi uma das coisas mais desafiadoras e gratificantes que já fiz."

    The Act chega ao catálogo do Hulu em 20 de março. Curiosamente, Arquette está atualmente indicada ao Emmy por outra transformação física numa série de TV: Escape at Dannemora, ainda inédita no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top