Minha conta
    Quem Matou Sara?: O que aprendemos com o trailer da 2ª temporada da série da Netflix?

    A obra estrelada por Manolo Cardona e Ximena Lamadrid retorna em 19 de maio.

    Um grande sucesso está pronto para voltar ao catálogo da Netflix com episódios inéditos. Trata-se de Quem Matou Sara?, produção mexicana que conquistou mais de 55 milhões de espectadores ao redor do mundo. Com uma trama cheia de reviravoltas, a série vai promover a estreia da segunda temporada em 19 de maio e foi revelado um trailer inédito sobre tal parte da história. Vamos desvendar o que acontece no vídeo, como uma forma de aquecimento para o que vem por aí?

    A história de Quem Matou Sara?

    Criada por José Ignacio Valenzuela, a trama de Quem Matou Sara? acompanha a jornada desafiadora de Álex (Manolo Cardona), um homem acusado, injustamente, pela morte de sua irmã, Sara (Ximena Lamadrid). Após passar 18 anos na cadeia, ele ganha sua liberdade e vai usá-la para se vingar da poderosa família Lazcano, que o colocou na prisão e estava conectada com os problemas da jovem. Além disso, fará de tudo para descobrir quem foi responsável pelo assassinato da sua mana.

    Quem Matou Sara? da Netflix tem participação de ator da Globo; conheça o restante do elenco da série

    Diversas perguntas ficaram sem respostas ao final da primeira temporada, principalmente após Álex encontrar o diário de sua irmã, com trechos sombrios e preocupantes, que revelam um lado obscuro de Sara. Sem falar que também gerou a descoberta de um corpo enterrado no quintal. Já quanto a resolução do crime, a maior suspeita fica nos ombros da matriarca da família Lazcano, Mariana (Claudia Ramírez). Afinal, foi ela quem mandou Elroy (Héctor Jiménez) sabotar o paraquedas de Sara, porém ainda não temos certeza se isso mesmo aconteceu. 

    O que sabemos sobre a 2ª temporada de Quem Matou Sara?

    O principal destaque do novo trailer da segunda temporada de Quem Matou Sara? é o lado sombrio da irmã de Álex — que, por sua vez, vai penar para descobrir o que realmente está escondido por trás dessa história. Enquanto as verdadeiras intenções da jovem parecem mais perturbadoras, o protagonista ainda pode ficar mais encrencado com a polícia, após a descoberta do corpo encontrado no quintal; uma cortesia do diário de Sara. Quem será a tal vítima?

    Quem Matou Sara?: Descubra o segredo por trás das roupas amarelas da protagonista da série da Netflix

    O vídeo também traz vislumbres de outros personagens, mostrando Mariana cercando a esposa de Rodolfo (Alejandro Nones), Sofia (Ana Lucia Dominguez), de forma assustadora, enquanto Chema (Eugenio Siller) se envolve em mais confusões amorosas. Por fim, o trailer mostra um César (Ginés García Millán) preocupado, pois a vida de Elisa (Carolina Miranda) corre grande perigo. Será que vão salvá-la a tempo?

    Lembrando que a segunda temporada traz duas novidades no elenco: Daniel Giménez Cacho (Club de CuervosZama) como um médico que orienta Álex em sua busca pelos segredos de Sara; além dos personagens misteriosos de Matías Novoa (Doblemente Embarazada, onde contracenou com Maite Perroni) e Antonio de la Vega (Monarca). Quem Matou Sara? retorna em 19 de maio à Netfflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top