Minha conta
    Quem Matou Sara?: Tudo o que você precisa saber antes de assistir a série da Netflix

    A nova série da Netflix tem sido comparada com Big Little Lies e The Undoing.

    Quem Matou Sara? é a nova série da Netflix que estreou em março e em menos de uma semana já se tornou uma das produções mais assistidas da plataforma no Brasil. O suspense mexicano se junta a outras obras latinas do serviço de streaming e tem sido comparado com Big Little LiesThe Undoing devido ao enredo misterioso envolvendo um “whodunnit” (cenário em que muitos personagens são suspeitos de crimes), conforme o próprio nome sugere. Se você está interessado em assistir o seriado, fica por aqui, pois o AdoroCinema preparou um guia para principiantes!

    Quem Matou Sara?
    Quem Matou Sara?
    Data de lançamento 2021-03-24 | min
    Séries : Quem Matou Sara?
    Com Manolo Cardona, Ginés García Millán, Carolina Miranda
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    Qual é a história de Quem Matou Sara?

    A série da Netflix acompanha a história do personagem principal Alex Guzmán, que está em sua busca pela verdade após ter sido acusado injustamente. Depois de ser incriminado pelo assassinato de sua irmã Sara, 18 anos atrás, ele segue seu plano para chegar a quem ele acredita ser o verdadeiro assassino e levá-lo à justiça.

    Como acontece com a maioria dos mistérios de assassinato, as coisas nem sempre são o que parecem. Alex percebe isso quando começa um relacionamento com Elisa, a filha mais nova de Rodolfo Lazcano, o grande suspeito da morte de Sara. Assim, o rapaz se aprofunda nos segredos mais sombrios da família, assim como pistas que direcionam ao seu objetivo e o farão desejar não ter mergulhado nessa história.

    Série da Netflix foi filmada durante a pandemia

    Quem matou Sara? começou a ser gravada antes da pandemia e, assim como muitas produções, teve que ser interrompida para o cumprimento do lockdown e das demais medidas de prevenção sanitária. Posteriormente, as filmagens retornaram e grande parte da primeira temporada foi feita durante a epidemia global.

    Elenco e equipe de Quem Matou Sara?

    O elenco principal de Quem Matou Sara? é formado por Manolo Cardona, que vive o protagonista Alex Guzmán, Ginés García Millán como César Lazcano, o chefe da família com quem Sara também estava intimamente ligada, e Carolina Miranda no papel de Elisa Lazcano. Se juntando ao trio está Alejandro Nones como Rodolfo Lazcano, o homem que Alex inicialmente acredita ser culpado, Fatima Molina como Clara e Eugenio Siller interpretando José María.

    A produção está a cargo de Alexis Fridman e Juan Uruchurtu, enquanto o enredo é criação original do roteirista e escritor chileno José Ignacio Valenzuela. O autor que co-escreveu o roteiro ao lado de Jean Pierre Fica (Lo Que Callamos Las Mujeres) e Rosario Valenzuela (Eres Mi Tesoro). Já a direção foi comandada por David Ruiz (La Negociadora).

    Qual é a duração da série?

    O seriado conta com 10 episódios na primeira temporada. Cada um deles tem a média de duração de 40 a 45 minutos, totalizando cerca de dois dias de maratona para os seriadores mais hardcore.

    Quem Matou Sara? vai ter segunda temporada?

    A Netflix confirmou a segunda temporada de Quem Matou Sara?, e os novos episódios já começaram a ser gravados, para a alegria dos fãs. Nas redes sociais, Manolo Cardona, grande estrela da série, comemorou a notícia:

    "Graças ao sucesso e a boa resposta do público com a primeira temporada de Quem Matou Sara?, já está confirmada a segunda! Que emoção! Obrigado por todas as mensagens e por recomendarem a série. Vocês não podem perder o que vem por aí!"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top