Minha conta
    Lançamentos da Netflix em séries para março de 2021

    O catálogo da Netflix em março ganhará lançamentos aguardados como Sky Rojo, The One e Os Irregulares de Baker Street.

    O mês de fevereiro vai contar com grandes lançamentos de séries no catálogo da Netflix. Para quem é fã de La Casa de Papel, o serviço de streaming preparou uma nova série com os mesmos criadores da produção que virou um fenômeno globalSky Rojo vai acompanhar três mulheres que, para fugir de um cafetão e seus capangas, embarcam em uma jornada alucinante em busca da liberdade. Imperdível para quem ama uma adrenalina.

    Os fãs de Sherlock Homes puderam conferir recentemente no catálogo da Netflix, Enola Holmes, que mostra uma menina adolescente cujo irmão, 20 anos mais velho, é o renomado detetive. Em março, vai estrear a série Os Irregulares de Baker Street, que mostra um grupo de jovens marginalizados na Londres do século 19, que soluciona crimes sobrenaturais em nome do sinistro Dr. John Watson (Royce Pierreson) e seu enigmático parceiro, Sherlock Holmes (Henry Lloyd-Hughes).

    Outro grande lançamento de série para março vai agradar, e muito, os fãs de ficção científica. Já pensou poder encontrar a pessoa amada apenas pelo DNA e sem recorrer aos famosos aplicativos de relacionamentos? Essa é a premissa de The One, que traz como pano de fundo um futuro no qual as pessoas conseguem encontrar sua alma gêmea graças ao teste de DNA. Loucura, não é mesmo?

    Confira a seguir, os principais lançamentos de séries em março na Netflix:

    O Falsificador Mórmon: Minissérie (03/03)

    O catálogo da Netflix está repleto de produções sobre crimes reais que vão te deixar chocadoO Falsificador Mórmon é uma série documental de três episódios que analisa os atentados a bomba ocorridos na cidade americana de Salt Lake City, em 1985, devido aos quais duas pessoas morreram e muitas outras ficaram feridas.

    Os três episódios exploram a história da comunidade mórmon no estado de Utah, bem como o papel que a chamada "Carta da Salamandra Branca" desempenhou nos ataques. Nesta história, os golpes arriscados de uma mente meticulosa causam uma reviravolta e abalam uma igreja sobre um crime verdadeiro. Imperdível para os fãs de histórias reais sinistras.

    Os 12 documentários mais bizarros da Netflix e outros serviços de streaming

    Círculo de Fogo - The Black: Temporada 1 (04/03)

    A primeira temporada do seriado animado Círculo de Fogo - The Black estará disponível logo na primeira semana de março. A produção provavelmente vai agradar até mesmo aqueles que não curtem animes, já que estará cheia de ação e criaturas fascinantes. Na história, dois irmãos tentam sobreviver em meio a um mundo tomado por monstros.

    The One: Temporada 1 (12/03)

    Black Mirror explodiu a cabeça de muitas pessoas com sua distopia (será mesmo?) tecnológica. The One promete agradar os fãs de ficções ciêntífias imaginando um futuro ainda mais desenvolvido tecnologicamente, e problemático. Baseado no romance homônimo de John Marrs, a série tem como pano de fundo um futuro no qual as pessoas encontram sua alma gêmea graças ao teste de DNA.

    Os cientistas descobriram que todos têm um gene que compartilham com um único ser humano, seu parceiro ideal. Mas essas associações genéticas escondem segredos chocantes e, até mesmo, mortais. Uma escolha errada pode trazer problemas e decepções enormes. Os relacionamentos amorosos nunca mais vão ser vistos da mesma forma. Essa é daquelas para nos fazer refletir.

    15 filmes para quem adorou Black Mirror

    Sky Rojo: Temporada 1 (19/03)

    Sky Rojo é um dos lançamentos mais aguardados da Netflix em março. A série vai acompanhar Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado), três prostitutas tentando fugir do cafetão Romeo (Asier Etxeandia) e seus capangas para receberem a liberdade de volta.

    Nesta jornada caótica, as mulheres enfrentam perigos de todos os tipos, enquanto aproveitam cada segundo como se fosse o último. Assim, elas percebem que são mais fortes e têm muito mais chances para recuperar suas vidas estando unidas. Ao passarem por todas as dificuldades e verdades, eles fortalecem a amizade acima de tudo.

    Quem Matou Sara? - Temporada 1 (24/03)

    Netflix tem um catálogo repleto de séries de suspense. E para quem é fã de uma boa trama misteriosa, Quem Matou Sara? é um prato cheio. Ela conta a história de Alejandro Guzmán (Manolo Cardona), um homem que foi injustamente acusado do assassinato de sua irmã Sara. Depois de passar 18 anos na prisão, Álex enfim está livre e parece determinado a fazer justiça com as próprias mãos.

    Para descobrir a verdade e provar sua inocência, ele decide se reaproximar da família Lazcano, responsável por incriminá-lo no passado. Mas eles não vão medir esforços para manter seus segredos fora do jogo. Como a morte de Sara aconteceu há quase duas décadas, Álex vai precisar viajar no tempo para juntar todas as peças do quebra-cabeça e, assim, se vingar daqueles que destruíram sua vida.

    A Caverna e outros filmes de viagem no tempo nos streamings

    Os Irregulares de Baker Street: Temporada 1 (26/03)

    Baseada nos lendários personagens criados por Arthur Conan Doyle, Os Irregulares de Baker Street acompanha um grupo de jovens marginalizados que, na Londres do século 19, soluciona crimes sobrenaturais em nome do Dr. John Watson (Royce Pierreson) e Sherlock Holmes (Henry Lloyd-Hughes).

    Com os casos se tornando aterrorizantes e um poder sombrio surgindo em meio à sociedade vitoriana, a gangue deve se unir para derrotar forças maiores que a vida e que, inclusive, ameaçam dizimar a humanidade. Enquanto os adolescentes problemáticos correm para desvendar um mistério atrás do outro, o infame detetive de Baker Street recebe todo o crédito pelo trabalho.

    Todas as séries que estreiam no catálogo da Netflix em março

    Para quem é fã de automobilismo, a Netflix lança em março a terceira temporada de Fórmula 1: Dirigir para Viver, que mergulha no universo do esporte, desde os bastidores do Campeonato Mundial até o funcionamento das dependências de autódromos. Velocidade, tensão e rivalidade, com direito a depoimentos exclusivos de pilotos e diretores do torneio principal.

    Veja a seguir, todos as séries que chegam ao streaming em março:

    • 03/03 - O Falsificador Mórmon (Minissérie)
    • 04/03 - Círculo de Fogo: The Black (Temporada 1)
    • 09/03 - A Casa-barco (Temporada 1)
    • 10/03 - Quem Casa Quer Casa (Temporada 1)
    • 10/03 - O Traficante (Temporada 1)
    • 10/03 - Last Chance U: Basquete (Temporada 1)
    • 12/03 - The One (Temporada 1)
    • 12/03 - Paradise Police (Parte 3) 
    • 15/03 - O Reino Perdido dos Piratas (Temporada 1)
    • 17/03 - Sob Suspeita: O Caso Wesphael (Temporada 1)
    • 19/03 - Fórmula 1: Dirigir para Viver (Temporada 3)
    • 19/03 - Sky Rojo (Temporada 1) 
    • 22/03 - Navillera (Temporada 1)
    • 24/03 - Mandou Bem (Temporada 5)
    • 24/03 - Quem Matou Sara? (Temporada 1)
    • 26/03 - Os Irregulares de Baker Street (Temporada 1)
    • 31/03 - Eu Vi: América Latina (Temporada 1)
    Lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top