Minha conta
    Globo de Ouro 2021: O Gambito da Rainha, série fenômeno da Netflix, leva dois prêmios

    Melhor Série Limitada e Melhor Atriz para Anya Taylor-Joy.

    O Gambito da Rainha, série fenômeno da Netflix, levou dois prêmios no Globo de Ouro 2021. No 78º Prêmio Anual do Globo de Ouro deste domingo (01), Anya Taylor-Joy conquistou a estatueta de Melhor Atriz e a produção levou o troféu por Melhor Série Limitada.

    “Eu adoraria agradecer a Netflix... por nos deixar fazer o programa que queríamos fazer”, disse Taylor-Joy em seu discurso de aceitação. “É obviamente maravilhoso que todos tenham visto a série. Eu faria este projeto novamente e novamente. Eu aprendi muito. Obrigado ao público que assistiu e apoiou os personagens. Significava o mundo.”

    Você sabia que esses atores de Harry Potter estão em Bridgerton, O Gambito da Rainha e outras séries da Netflix?

    A elogiada série acompanha Beth Harmon, uma jovem órfã que descobre ter um grande talento no xadrez e precisa superar vícios a fim de se tornar uma vencedora mundial. Não à toa, foi considerada uma das melhores de 2020. Além do curioso título ligado ao xadrez, O Gambito da Rainha traz uma influência positiva para mulheres no jogo e tem roteiro de Scott Frankresponsável pela realização de filmes como Minority Report: A Nova Lei.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top