Minha conta
    Além de O Gambito da Rainha: Conheça outras produções que Scott Frank escreveu

    O roteirista esteve por trás de outros filmes de sucesso, além da famosa minissérie estrelada por Anya Taylor-Joy.

    Você assistiu O Gambito da Rainha e se impressionou com a qualidade da produção? Então está na matéria certa. Além da excelente performance de Anya Taylor-Joy como protagonista, o recorde de audiência na Netflix e a influência positiva para mulheres no xadrez, o impacto no público certamente tem uma parcela de responsabilidade de Scott Frank, o criador e roteirista da série.

    O Gambito da Rainha: Entenda o título da minissérie estrelada por Anya Taylor-Joy

    O cineasta tem mais de 30 créditos no currículo, incluindo alguns blockbusters. Para quem gostou de O Gambito da Rainha e quer conhecer mais trabalhos de Scott Frank, o AdoroCinema preparou uma lista para ajudar.

    Marley & Eu

    Sim, Scott Frank teve influência nas suas lágrimas derramadas por Marley & Eu e você nem fazia ideia. Estrelado por Owen Wilson e Jennifer Aniston, o filme acompanha um casal que adota um cachorro brincalhão e cheio de energia. Mesmo quando cresce, Marley continua agindo como um filhote bagunceiro e suas travessuras fornecem um rico material para a coluna escrita por seu dono.

    Onde assistir ao filme online: Amazon Prime Video, Youtube e Google Play Filmes

    Wolverine: Imortal

    Cinco anos após escrever Marley & Eu, Frank retornou para co-escrever Wolverine: Imortal, de James Mangold. O longa-metragem estrelado por Hugh Jackman foi um grande sucesso que arrecadou mais de 414 milhões de dólares em bilheteria, e possibilitou que o roteirista entrasse em ação novamente em 2017, para escrever a sequência Logan.

    Onde assistir ao filme online: Telecine e Disney+

    A Intérprete

    A intérprete é protagonizado pela aclamada Nicole KidmanSean Penn e, obviamente, escrito por Scott Frank. O suspense se desenvolve na sede das Nações Unidas, quando um agente é designado a investigar uma intérprete que está, secretamente, desvendando um perigoso plano de assassinato.

    Onde assistir ao filme online: Telecine e Vivo Play

    O Vigia

    Scott Frank fez sua estreia na direção com O Vigia, e também escreveu o roteiro. O suspense policial é estrelado por Joseph Gordon Levitt, Jeff DanielsIsla Fisher e Matthew Goode. A trama conta a história de Chris, um atleta promissor que sofre graves danos cerebrais em um acidente de carro quase fatal. Depois disso, o único trabalho que Chris consegue é como zelador de um banco local. No entanto, involuntariamente, o rapaz se torna vigia de um assalto no próprio espaço de trabalho.

    Minority Report: A Nova Lei

    Ao lado de Steven Spielberg, Scott Frank foi responsável pela realização de Minority Report: A Nova Lei. O filme tem Tom CruiseMax von SydowSteve Harris como protagonistas e retrata um futuro em que uma unidade especial da polícia pode prender assassinos antes que cometam seus crimes. No entanto, a surpresa é que um oficial desse esquadrão é acusado de um futuro assassinato.

    Onde assistir ao filme online: Netflix, Amazon Prime Video, Youtube e Google Play Filmes

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top