Minha conta
    Anya Taylor-Joy vai repetir a parceria de O Gambito da Rainha em novo projeto

    A atriz vai trabalhar novamente com Scott Frank, o criador da série da Netflix.

    O Gambito da Rainha já é uma das séries de sucesso de 2020 na Netflix, batendo recordes em poucas semanas de lançamento. Agora, a estrela Anya Taylor-Joy vai repetir a parceria com Scott Frank, o criador da série, para um novo projeto.

    O Gambito da Rainha: 5 curiosidades sobre a minissérie da Netflix

    A intérprete de Beth Harmon vai trabalhar ao lado do roteirista e diretor indicado ao Oscar em uma adaptação para os cinemas do romance russo Laughter in the Dark, de Vladimir Nobokov, autor de Lolita.

    A novidade foi revelada em uma entrevista ao podcast The Ringer's The Watch e, ao que tudo indica, Anya Taylor-Joy será a protagonista do filme.

    Frank chamou o projeto de “um dia dos namorados do cinema, farei isso como um filme noir e um filme dentro de um filme. E é um suspense ao mesmo tempo sórdido e maravilhoso”. O livro acompanha Albert Albinus, um crítico de arte de meia-idade que tem um interesse especial por Margot Peters, uma aspirante a atriz e modelo de 17 anos. A jovem aproveita da relação, estimulada pelo antigo amor de Margot, Axel Rex, para conseguir realizar o sonho de se tornar uma estrela de cinema.

    Poucos projetos de cinema ou TV adaptaram com sucesso a voz de Nabokov, exceto Lolita de Stanley Kubrick, de 1962, cujo roteiro foi escrito pelo próprio Nabokov.

    Enquanto isso, Scott Frank, indicado ao Oscar pelos roteiros de Out of Sight e Logan, disse que também está trabalhando em outro projeto inspirado nas obras do romancista detetive Dashiell Hammett.

    O Gambito da Rainha está disponível no catálogo da Netflix.

    O Gambito da Rainha: Série da Netflix tem ator de Harry Potter e você nem percebeu
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top