Minha conta
    Netflix irá produzir anime baseado em O Exterminador do Futuro

    "I'll be back!"

    Se você achou que 6 filmes dentro do universo O Exterminador do Futuro já era suficiente, temos uma novidade vindo aí! Segundo a Variety, a Netflix encomendou um anime baseado na famosa franquia de ficção-científica e irá trabalhar junto com a Skydance (que produziu Ghost in the Shell).

    Trata-se de uma série que ainda está em estágio inicial de desenvolvimento. A maioria dos detalhes ainda não foi divulgada, mas o que se sabe até agora é que o roteirista do filme The Batman, Mattson Tomlin, será o showrunner e o produtor-executivo da produção.

    Exterminador do Futuro: 5 curiosidades sobre os bastidores da franquia de Arnold Schwarzenegger

    "Estou honrado que a Netflix e a Skydance me deram a oportunidade de abordar O Exterminador do Futuro de uma forma que quebra regras, subverte as expectativas e possui muita coragem", afirmou Tomlin no comunicado.

    John Derderian, vice-presidente da Netflix no Japão, disse estar muito animado para explorar este universo em um formato inédito. "Mal podemos esperar para que os fãs experimentem este novo capítulo na épica batalha entre máquinas e humanos", disse.

    Exterminador do Futuro: Tudo o que você precisa saber para assistir a Destino Sombrio

    A franquia O Exterminador do Futuro foi criada por James Cameron e ganhou seu primeiro filme em 1984. Arnold Schwarzenegger atuou em todos os filmes exceto em Terminator Salvation, em que Christian Bale atuou como protagonista. O filme mais recente da franquia é O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que contou com o retorno de Linda Hamilton como Sarah Connor.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top