Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Rebelde: Netflix anuncia elenco e estreia de nova versão da novela mexicana
    Por Amanda Brandão — 1 de mar. de 2021 às 12:38
    facebook Tweet

    A nova Elite Way School se despede de nomes como Dulce Maria e Anahí para dar as boas vindas aos atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, entre outros.

    A nova versão de Rebelde na Netflix vai acontecer! A plataforma acaba de anunciar a produção e elenco da série que vai reviver a Elite Way School, desta vez sem Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso HerreraChristopher von Ucker e Christian Chávez.

    Rebelde: Qual é o seu RBD favorito? (Enquete)

    Tudo começou em 2018, quando a Netflix adquiriu os direitos da Rebelde Way, novela argentina que originou o sucesso mexicano. Em seguida, uma série foi anunciada pela plataforma, até então sem informações reveladas.

    Em anúncio oficial, publicado como uma espécie de carta de admissão da famosa escola da série, a Netflix anunciou a "nova geração de jovens que fará parte de nossa instituição no ciclo escolar de 2022". Um vídeo ao som de Rebelde, do RBD, também foi divulgado.



    O elenco contará com um nome brasileiro: Giovanna Grigio, atriz de As Five e Chiquititas. Além disso, a produção contará com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

    A plataforma confirmou também que a série será baseada na novela original, exibida pelo SBT no Brasil. Ainda no comunicado, a Netflix anunciou que a produção começará nesta segunda-feira, dia 01 de março, para que a estreia aconteça em 2022.

    Desejo Sombrio e outras performances marcantes de Maite Perroni

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top