Minha conta
    Presságio: Atriz de Chiquitas e Rebelde Way estrela novo suspense da Netflix

    O filme argentino está entre os mais vistos na plataforma.

    O filme de suspense Presságio chegou recentemente no catálogo da Netflix Brasil e chamou tanto a atenção dos assinantes que foi parar no top 10 do streaming. A plataforma já lançou diversas séries na língua espanhola, mas este é o primeiro filme original da Netflix da Argentina, gravado em Buenos Aires.

    Presságio tem atriz de Chiquititas e Rebelde Way no elenco

    Algo que também tem chamado atenção  é o currículo cheio de clássicos da protagonista do longa, a atriz e cantora Luisana Lopilato. Entre eles estão a versão argentina de Chiquititas e Rebelde Way, o spin-off do fenômeno mexicano Rebelde. Ela foi um dos componentes da banda Erreway, inspirada na série, que fez shows até 2004. Sua carreira musical também a fez conhecer seu marido, o cantor Michael Bublé, show em Buenos Aires.

    Presságio é um filme de investigação

    A trama acompanha uma detetive iniciante Manuela Pelari (Luisana Lopilato), mais conhecida como Pipa, que está trabalha ao lado do seu mentor, o detetive Francisco Juánez (Joaquín Furriel). Juntos, eles precisam desvendar um violento homicídio de uma jovem de 19 anos, que possui todas as pistas apontando para a culpada de seu assassinato ser sua melhor amiga. Enquanto isso, Pipa também precisa lidar com outra difícil missão: investigar secretamente o homicídio de um jovem, mas dessa vez, o principal suspeito é seu chefe, Juánez.

    Continuação de Presságio já está no catálogo

    Presságio é um prelúdio para Perdida, outro sucesso argentino, lançado em 2018. O longa já está disponível no catálogo da Netflix também. A história de Presságio se passa anteriormente aos crimes de Perdida, que conta a história de uma policial que volta à região da Patagônia decidida a solucionar o caso de desaparecimento da sua melhor amiga que aconteceu 10 anos antes.

    Os filmes são baseados em uma saga literária

    Além de possuírem uma história com a mesma personagem central, os dois suspenses são baseados em livros da escritora argentina Florencia Etcheves. Ela também é uma das roteirista de Presságio, que é baseado na obra mais recente da autora, "La virgen en tus ojos".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top