Minha conta
    Rebelde vai ganhar nova versão na Netflix

    E sou rebelde, quando não sigo os demais...

    Achou que a geração Rebelde estava esquecida no churrasco? Jamais! A Netflix comprou os direitos para produzir uma nova versão de Rebelde Way — obra argentina que inspirou o fenômeno mexicano.

    O anúncio foi feito por Cris Morena, a autora da trama original durante entrevista para o programa de rádio Basta de Todo: "Falei com a showrunner, que é méxicana-americana, e vão manter os mesmos personagens. A grande diferença será adaptar quase 400 episódios em um arco de 20 episódios por temporada.",

    Assim como sua versão mais popular, Rebelde Way (exibida entre 2002 e 2003) acompanha romances e aventuras entre os alunos de um colégio cobiçado da elite local, focando em quatro personagens principais: uma patricinha mimada, um jovem determinado a vingar a morte do pai, a rebelde filha de uma popular cantora e um mauricinho em crise. Da trama, surgiu o grupo musical Erreway.

    No ano seguinte, a Televisa surgiu com a adaptação Rebelde, estrelada por Anahí, Alfonso HerreraDulce MaríaChristopher Uckermann durante 3 temporadas, culminando no fenômeno musical RBD. A história de Cris Morena (autora de outros sucessos latinos como Chiquititas e Floribella) ainda ganhou versões na India, em Portugal, no Chile e no Brasil — a última com Chay SuedeSophia AbrahãoLua Blanco no elenco.

    A nova versão de Rebelde Way não ganhou previsão de lançamento na Netflix. Vale lembrar que a plataforma retomou sua parceria com a Televisa, algo que promete ter os retornos de Rebelde e outras novelas mexicanas em seu catálogo. Por sua vez, quase uma década após o fim da banda, RBD ainda será o tema de um documentário. Já viu o trailer?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top