Minha conta
    Salma Hayek vai produzir série mexicana na Netflix

    Monarca vai acompanhar uma família rica dentre escândalos, polêmicas e violência.

    getty Images

    A Netflix acaba de anunciar outra série original mexicana. Dessa vez, o diferencial está no nome de uma das produtoras do show: Salma Hayek!

    Trata-se de Monarca, drama focado nas várias gerações de uma milionária família, dona de um império da tequila. Durante a história, cada membro desse lar precisa lutar contra o corrupto e violento sistema que sua própria família ajudou a criar. Irene Azuela (Miss Bala, Sense8) e Juan Manuel Bernal (Obediência Perfeita) serão os protagonistas.

    Criada por Diego Gutierrez (Um Drink no Inferno), o show é uma parceria da Ventanarosa (companhia de Hayek), ao lado da Lemon Studios e Stearns Castle. Michael McDonald (American Crime, Guerrilla) também está na produção. As filmagens de Monarca começam ainda este ano, com previsão de lançamento para 2019.

    Essa é mais uma recente aposta da Netflix em seu mercado global. No México, eles já produziram Club de CuervosIngobernable e a inédita Diablero, isso sem contar com sucessos de outras produções latinas na plataforma como 3% e La Casa de Papel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top