Minha conta
    Rebelde: Sobrinha de Anahí pode estrelar remake da Netflix

    Filho de Bárbara Mori, a Rubi, também deve aparecer no projeto.

    Uma nova versão do fenômeno Rebelde está sendo desenvolvida pela Netflix e rumores da imprensa mexicana já apontam três nomes que podem estrelar o aguardado remake. Estão prontos para saber quem serão os novos Mia (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Roberta (Dulce María), Diego (Christopher Uckermann), Lupita (Maite Perroni) e Giovanni (Christian Chavez)?

    Um dos nomes dados com certeza é Sergio Mayer Mori — filho de Bárbara Mori, conhecida como a protagonista de outro sucesso mexicano: Rubi. Sua estreia nas telonas foi contracenando com a mãe em Viento en Contra (2011), mas está sumido da atuação desde 2017. O portal Diario de Mexico garante que ele assumirá um papel principal no projeto.

    Outra protagonista deverá ser Andrea Chaparro, filha do famoso comediante Omar Chaparro (recentemente visto em Pokémon: Detetive Pikachu). A jovem ainda é novata na indústria, mas participou de uma montagem de Mary Poppins no teatro, além de ter participado do The Voice Kids Mexico.

    Por fim, a terceira candidata para o remake seria alguém bem conhecida pelos fãs da RBD — banda que surgiu pela versão mexicana de Rebelde: Ana Paula, a sobrinha de Anahí. A moça de 16 anos (já se sentiu velho hoje?) fazia aparições com tia na época do grupo e chegou a fazer teatro musical.

    O novo Rebelde será uma adaptação de Rebelde Way — obra argentina que inspirou a adaptação mexicana. Exibida entre 2002 e 2003, a trama acompanhava romances e dramas entre os alunos de um colégio da elite local, focando em quatro personagens: uma patricinha mimada, um jovem determinado a vingar a morte do pai, a rebelde filha de uma popular cantora e um mauricinho em crise.

    Autoria da versão original, Cris Morena já confirmou a produção, cujo grande desafio será transformar histórias de 400 capítulos em temporadas de 20 episódios. Christian Chavez também deu atualizações sobre o projeto, indicando que pode ter uma participação no remake. Rebelde não tem data de estreia. Enquanto isso, os fãs da RBD esperam pelo documentário sobre a banda.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top