Minha conta
    RBD: Documentário ganha novo clipe ao som de "Nuestro Amor"

    "Y es así, así es..."

    O primeiro trailer do aguardado documentário focado na RBD, banda mexicana que se tornou fenômeno de popularidade (principalmente no Brasil), causou rebuliço nas redes sociais. Logo, a agência Viajeros Creando prometeu lançar um novo trecho do longa, quando o vídeo atingisse a meta de 1 milhão de visualizações. E eles cumpriram!

    Através do Twitter, foi revelado um novo clipe do documentário, com imagens da "Poncho Cam"! Para quem não lembra, Alfonso Herrera tinha o costume de levar sua câmera para os palcos dos shows, gravando tais experiências, a partir do ponto de vista da banda. Nesse determinado vídeo, trata-se de um trecho da canção "Nuestro Amor", clássico tema de Rebelde. Já pelas roupas dos integrantes, é possível apostar que seja uma performance do último ano da banda, provavelmente na Tournée do Adeus.

    Confira e se jogue na nostalgia:

    Idealizado pelo produtor Pedro Damían, o documentário da RBD será composto por imagens de arquivo com os bastidores da rotina do grupo, além de entrevistas com seus integrantes — AnahíDulce MaríaMaite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez. Enquanto o projeto não ganha data de estreia, vale lembrar que a Netflix está planejando fazer um remake de Rebelde.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top