Minha conta
    Rebelde: Netflix já está desenvolvendo remake da novela

    Christian Chávez contou novidades sobre a obra que culminou no fenômeno RBD.

    Lembra que a Netflix estava desenvolvendo um remake de Rebelde? Pois saiba que esse projeto ainda está de pé! Quem faz a revelação é Christian Chávez, um dos ex-integrantes da banda RBD — que surgiu da adaptação mexicana dessa história. Aliás, você sabe o que aconteceu com o elenco da popular novela?

    Em entrevista para o portal Popline, o ator/cantor revelou que a Netflix já está filmando tal projeto, mas não deu detalhes sobre a obra. Será que ele vai fazer alguma participação no remake? Anteriormente, a autora da novela, Cris Morena, já tinha confirmado a produção: "Falei com a showrunner, que é mexicana-americana, e vão manter os mesmos personagens. A grande diferença será adaptar quase 400 episódios em um arco de 20 episódios por temporada."

    A história de Rebelde começou na Argentina

    Vale lembrar que o novo Rebelde será uma adaptação de Rebelde Way — obra argentina que inspirou o fenômeno mexicano. Exibida entre 2002 e 2003, a trama acompanha romances e dramas entre os alunos de um colégio da elite local, focando em quatro personagens principais: uma patricinha mimada, um jovem determinado a vingar a morte do pai, a rebelde filha de uma popular cantora e um mauricinho em crise. Em tal versão, Da trama, surgiu o grupo musical Erreway.

    No ano seguinte, surgiu sua adaptação mais popular, o Rebelde mexicano, com AnahíAlfonso HerreraDulce María e Christopher Uckermann assumindo os protagonistas. Também é importante ressaltar que cada versão feita ao redor do mundo tomou suas próprias liberdades criativas, então Rebelde Way é um pouco diferente de Rebelde, da mesma forma que ambas se distanciam do Rebelde Brasil  — estrelada por Chay SuedeSophia Abrahão e Lua Blanco.

    O novo Rebelde não tem data de estreia. Enquanto isso, os fãs da RBD esperam ansiosamente pelo documentário sobre a banda que se tornou fenômeno de popularidade. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top