Minha conta
    Quem Matou Sara?: Coisas que não fazem sentido na série da Netflix

    Estrelada por Manolo Cardona e Ximena Lamadrid, a série mexicana da Netflix traz algumas reviravoltas bizarras.

    Cheia de reviravoltas e emoções, a série mexicana Quem Matou Sara? conquistou o público brasileiro, aparecendo na lista de produções mais populares da Netflix. Felizmente, a renovação para uma segunda temporada já está confirmada, retomando com novos episódios ainda em 2021! Afinal, a trama deixou várias perguntas sem respostas, deixando os fãs ansiosos por novidades!

    Criada pelo renomado autor José Ignacio Valenzuela, a trama acompanha a jornada conturbada de Álex (Manolo Cardona), que foi acusado, injustamente, pela morte de sua irmã, Sara (Ximena Lamadrid). Após passar 18 anos na cadeia, ele ganha sua liberdade e vai usá-la para se vingar da poderosa família Lazcano, que o colocou na prisão e pode estar envolvida com o assassinato. Porém, certas coisas na narrativa não fazem muito sentido... Vamos tentar entendê-las juntos?

    Quem Matou Sara?: Teoria indica que Sara pode estar viva na série da Netflix

    A ousadia de Álex

    Todo mundo sabe que Álex está em liberdade condicional, então — normalmente — ele deveria ser discreto em sua busca por vingança, para não atrair a atenção da polícia e voltar para detrás das grades. Mas assim que ele sai da cadeia, sua primeira ação é hackear todas as telas do cassino e ameaçar, publicamente, a família Lazcano, mostrando que não está brincando em serviço. Bastava o Cesar (Ginés García Millán) dar uma ligação para a polícia e a temporada seria encerrada em menos episódios.

    Cadê a polícia?

    Aliás, vamos falar, rapidinho, da polícia local? Não vou mentir aqui e dizer que sei tudo sobre o México, mas acredito que se uma casa é metralhada, isso demanda uma investigação, não é mesmo? Ainda mais envolvendo a moradia de alguém que acabou de sair da prisão? Não seria algo fora do comum o suficiente para chamar a atenção dos oficiais da lei?

    Quem Matou Sara?: Série da Netflix é baseada em fatos reais?

    Mariana e suas soluções

    Quem acompanhou toda a primeira temporada da série, já sabe que Mariana (Claudia Ramírez) pode ter sido a autora do crime, pois mandou Elroy (Héctor Jiménez) sabotar o paraquedas de Sara (Ximena Lamadrid) com uma faca. Uma solução meio inusitada, mas ok, a gente até aceita. O que não dá para perdoar é que, ao invés de destruir a tal faca, ela decide jogá-la no mar! Já aprendemos em Elite que é possível resgatar coisas da água — até adolescentes conseguem fazer, dependendo do local!

    O que Marifer esconde?

    Nossa última questão deve ser resolvida na segunda temporada, mas, nem por isso, nos impede de perguntar: se Marfier (Litzy) tinha evidências que provam a conexão da família Lazcano com a morte de Sara, por que diabos ela não entregou isso antes para a polícia? Pelo contrário, deixou Álex (o irmão de sua melhor amiga!) apodrecer na cadeia durante 18 anos!

    Mesmo com seus defeitos, Quem Matou Sara? conquistou o mundo. É isso que importa! A série retorna, com episódios inéditos, em 19 de maio na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top