Minha conta
    Quem Matou Sara?: Teoria indica que Sara pode estar viva na série da Netflix

    Cheia de perguntas sem respostas, o novo sucesso da Netflix, estrelado por Manolo Cardona, pode estar escondendo mais uma reviravolta chocante?

    Séries de mistério costumam fazer sucesso e não foi diferente com Quem Matou Sara?, recente produção mexicana da Netflix. Cheio de reviravoltas chocantes, a obra já tem uma segunda temporada garantida, que chega ao streaming em maio de 2021. Afinal, a questão central da trama — que também está presente no título do projeto — ainda não foi respondida. Porém, recentes teorias na internet estão apostando que a narrativa promete mais uma surpresa para o público...

    O que acontece em Quem Matou Sara?

    Escrita por José Ignacio Valenzuela, Quem Matou Sara? acompanha a jornada de Álex (Manolo Cardona), em busca de justiça, procurando a verdade sobre o assassinato de sua irmã, Sara (Ximena Lamadrid). A jovem tinha um envolvimento com a poderosa família Lazcano, que incriminou o protagonista pelo crime. Após passar 18 anos preso por algo que não cometeu, ele ganha sua liberdade e vai usá-la para se vingar de todos aqueles que destruíram sua vida.

    Quem Matou Sara?: Série da Netflix é baseada em fatos reais?

    No final da primeira temporada, a principal suspeita pelo assassinato é a matriarca da família Lazcano, Mariana (Claudia Ramírez), que mandou Elroy (Héctor Jiménez) sabotar o paraquedas de Sara, culminando em seu trágico acidente, Porém, nunca vimos tal ato realmente acontecer, então a autoria do crime ainda é um dos maiores mistérios da história. Afinal, muitos tinham motivos para querer eliminar a irmã de Álex. Só que uma teoria pode mudar todo o jogo, nos fazendo repensar toda essa história até então.

    Sara pode estar viva?

    Alguns grupos de fãs da série Quem Matou Sara? estão especulando que a jovem do título pode estar viva durante esse tempo todo. Afinal, como Sara sabia sobre os crimes de Cesar (Ginés García Millán), responsável pelo tráfico humano e morte de diversas prostitutas, e ainda estava grávida do magnata, ela poderia ter forjado a própria morte a fim de tentar salvar sua vida e, consequentemente, do seu bebê.

    Sem falar que a própria também estava envolvida com questões conturbadas, já que seu diário orienta Álex a encontrar um corpo misterioso, enterrado no jardim. O mesmo caderno também aponta que Sara estava passando por problemas de saúde mental, com tendências depressivas e vontade de machucar a si mesma. Então, ela pode ter tomado alguma decisão bem extrema.

    Quem Matou Sara? da Netflix tem participação de ator da Globo; conheça o restante do elenco da série

    O maior argumento para tal teoria é o fato que nunca vimos o cadáver de Sara. Acompanhamos seu acidente e vemos ela ser resgatada, em estado grave, saindo da água; mas a trama não mostrou seu corpo sem vida... Só seu túmulo. E isso é uma regra básica em qualquer série de TV: só acredite que alguém morreu mesmo ao ver o corpo. E mesmo assim, tem chance da pessoa voltar, dependendo do tipo de show. 

    Com um elenco ainda formado por Carolina MirandaEugenio SillerLuis Roberto GuzmánAlejandro Nones; a segunda temporada de Quem Matou Sara? chega em 19 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top