Minha conta
    Quem Matou Sara?: Descubra o segredo por trás das roupas amarelas da protagonista da série da Netflix

    Quem Matou Sara?, série de suspense disponível no catálogo da Netflix, está repleta de enigmas que estão enlouquecendo os assinantes.

    Após o sucesso de Por Trás de seus Olhos, a Netflix emplacou mais uma série de suspense no catálogo: Quem Matou Sara?. A trama gira em torno de ALéx (Manolo Cardona), que foi culpado e preso injustamente pelo assassinato da irmã. Após cumprir uma sentença de quase duas décadas, ele passa a investigar quem realmente cometeu o crime.

    Mesmo estando morta, Sara (Ximena Lamadrid) aparece diversas vezes no seriado através de flashbacks. Contudo, algo acabou chamando a atenção do público: por que a personagem sempre está usando amarelo? Isso é apenas uma questão de estilo ou existe um segredo por trás da escolha? Confira a seguir:

    O significado das roupas amarelas de Sara

    Quando faleceu naquele “acidente”, Sara usava um biquíni amarelo. A partir daí, a cor é praticamente exclusividade da personagem, aparecendo até mesmo nas flores deixadas em seu túmulo.

    Apesar da cor não revelar segredos sobre a trama — que vai ganhar uma segunda temporada em breve — a escolha é uma tática narrativa inteligente. Ao insistir no amarelo, os produtores fazem os espectadores lembrarem do destino da personagem sempre que a tonalidade aparece, seja numa roupa ou objeto.

    Quem Matou Sara?: Teoria indica que Sara pode estar viva na série da Netflix

    Além disso, os flashbacks são inseridos a partir do ponto de vista de Sara. E como a última coisa que ela usou era amarelo, as suas memórias estão dominadas pela cor. A equipe de direção arrasou nessa, né?

    O amarelo também possui dois tipos de significado: positivamente, ele representa alegria e juventude, algo que realmente descreve Sara. Mas por outro lado, a cor também é sinônimo de perigo e traição, que também são temas constantes nos episódios.

    Quem Matou Sara?: Entenda o final chocante da série da Netflix

    Quem Matou Sara: Data de estreia da 2ª temporada

    segunda temporada de Quem Matou Sara está confirmada e irá estrear apenas no primeiro semestre de 2022. Os primeiros episódios deixaram muitas questões em aberto, e há diversas teorias bombando nas redes sociais.

    Quem Matou Sara?: O que sabemos sobre a 2ª temporada da série da Netflix?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top