Minha conta
    Fuja na Netflix: Veja os próximos lançamentos de terror que chegam ao catálogo em abril

    Após o sucesso de Fuja com Sarah Paulson, a Netflix prepara o lançamento de outros filmes e séries de terror que prometem arrepiar os assinantes.

    Fuja — estrelado por Sarah Paulson (American Horror Story) e Kiera Allen (Ethan & Skye) — está bombando no catálogo da Netflix. Na trama — que possui semelhanças com o caso retratado em The Act — uma mãe mantém a filha trancada em casa sob cuidados médicos misteriosos. Desejando liberdade, a jovem começa a descobrir segredos sombrios sobre toda a situação.

    Fuja
    Fuja
    Criador(es): Aneesh Chaganty
    Com Sarah Paulson, Kiera Allen, Pat Healy
    Data de lançamento 28 de novembro de 2022
    Assistir em streaming

    Quem assistiu ao longa garante que ele é uma das produções recentes mais assustadoras do streaming. Será que a plataforma vai conseguir lançar algo ainda mais sinistro esse mês? Bom, tentativas não vão faltar.

    Apenas em abril, a Netflix planeja o lançamento de mais cinco produções de terror. Tem até obra estrelada pela querida Amanda Seyfried chegando na área.

    Veja a seguir, todos os filmes e séries de terror que chegam ao catálogo da Netflix em abril:

    Upgrade (14/04)

    Upgrade é um terror sci-fi que vai agradar aqueles que adoram produções bem sangrentas. Na história, Grey fica tetraplégico após um assalto violento, e recebe a chance de recuperar os movimentos caso participe de um experimento científico misterioso. Tudo dá certo, e ele parte em busca de vingança.

    Fuja: Conheça a história surpreendente por trás da protagonista do filme de suspense na Netflix

    The Soul (14/04)

    Adaptado de uma obra literáriaThe Soul acompanha a investigação acerca da morte de um empresário. Contudo, as coisas ficam sombrias quando um promotor e sua esposa começam a se envolver em conspirações perigosas que os colocam na mira de forças misteriosas.

    Labirinto do Medo (16/03)

    Agora, se você é fã dos seriados de terror da Netflix, não perca a primeira temporada de Labirinto do Medo. A trama fala sobre um escritor assombrado pela morte da irmã. Decidido a enfrentar o passado e buscar inspiração para novos livros, ele retorna à cidade natal para investigar casos sobrenaturais. Infelizmente, ele irá se arrepender gravemente da decisão.

    Fuja: O que acontece no final do filme de suspense na Netflix? Entenda

    Á Espreita do Mal (21/04)

    À Espreita do Mal retrata um detetive tentando encontrar um garoto desaparecido. Contudo, as investigações perturbam uma presença maligna, que começa a ameaçar a vida de sua família. Se você tem medo de espíritos, passe longe do título.

    Host: O filme de terror assustador gravado por videochamada já está na Netflix

    Vozes e Vultos (29/04)

    Com a prestigiada Amanda Seyfried (Meninas Malvadas) no elenco, Vozes e Vultos acompanha uma mulher que troca a cidade grande pelo interior. Contudo, ela começa a descobrir segredos macabros sobre a nova casa e o marido.

    E aí, qual lançamento você está mais ansioso para conferir? Conta para a gente nos comentários.

    Lançamentos da Netflix em filmes para abril de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top