Minha conta
    Quem Matou Sara?: Perguntas que precisam ser respondidas na 2ª temporada da série da Netflix

    Chegou a hora de tentar desvendar os grandes mistérios da série mexicana estrelada por Manolo Cardona na Netflix.

    Você maratonou Quem Matou Sara? e está com gosto de quero mais? Bem, as notícias são boas, pois a Netflix garantiu a segunda temporada da produção mexicana, retomando com novos episódios ainda em 2021! O AdoroCinema já fez uma matéria sobre tudo o que sabemos sobre o futuro da obra estrelada por Manolo Cardona, porém chegou a hora de especular.

    Afinal, o encerramento da primeira temporada deixou várias perguntas sem respostas, mesmo depois de tantas reviravoltas e emoções. Por isso, existem algumas dúvidas que precisam ser resolvidas nos próximos episódios. Então, que tal organizar as questões mais importantes, que estão na boca do povo?

    Quem Matou Sara?: Série da Netflix é baseada em fatos reais?

    Quem Matou Sara?

    Não tem como iniciar essa lista com outra dúvida, já que o grande mistério central da série (que consta até no título!) ainda não foi solucionado. Por enquanto, tudo indica que a matriarca da família Lazcano, Mariana (Claudia Ramírez), foi a autora do crime, pois mandou Elroy (Héctor Jiménez) sabotar o paraquedas de Sara (Ximena Lamadrid). Só que não vimos isso acontecer, logo ainda não temos certeza se realmente aconteceu. Sem falar que existem diversas pessoas que ainda poderiam ter cometido o assassinato, como Cesar (Ginés García Millán) ou Rodolfo (Alejandro Nones).

    Sara esconde quais segredos?

    Na primeira temporada, conhecemos Sara através de seus relacionamentos com outras pessoas, principalmente os membros da família Lazcano, mas ainda não tivemos a chance de saber o que se passava em sua mente. Agora, isso irá mudar, já que Álex (Manolo Cardona) encontrou o diário da irmã. Por enquanto, só um pouco de seu conteúdo foi revelado, mostrando que a jovem lidava com sérios sintomas de depressão, pensando em machucar a si mesma. Que outros segredos ela esconde? Sem falar que existe toda uma teoria na internet apostando que Sara está viva. É esperar para ver...

    Quem Matou Sara? da Netflix tem participação de ator da Globo; conheça o restante do elenco da série

    De quem é o corpo encontrado no jardim?

    Sara pode ser a vítima do título, mas várias pessoas tiveram finais trágicos na primeira temporada da série criada por José Ignacio Valenzuela. Afinal, descobrimos que Cesar é responsável pela morte e tráfico humano de diversas prostitutas. Mas, quando menos se esperava, Álex usa o diário de Sara para encontrar um novo esqueleto, enterrado no jardim. Surgem então várias perguntas: de quem é o corpo? Como Sara sabia sobre isso? E quem o colocou lá? 

    Quais são as intenções de Marifer?

    Durante toda a temporada, Álex conta com o apoio de uma figura misteriosa, intitulada "Diana, a Caçadora" para tentar derrubar a família Lazcano. No final, ele descobre que tal pessoa era Marifer (Litzy), melhor amiga de Sara, que estava em posse de uma fita comprometedora. Mas ainda existem outras questões ao redor da personagem, já que ela teve uma briga feia com a irmã do protagonista, momentos antes de sua morte. Em séries como essa, como se pode confiar em alguém?

    Quem Matou Sara? retorna em 19 de maio na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top