Minha conta
    Série O Legado de Júpiter será o The Boys da Netflix?

    Estrelada por Josh Duhamel e Leslie Bibb, a nova série da Netflix possui similaridades com o sucesso da Amazon Prime Video?

    A Netflix promete grandes lançamentos para maio de 2021, como o novo filme de Zack Snyder (Army of the Dead) e a próxima temporada de Lucifer. Porém, um destaque fica pela novidade que está roubando todos os holofotes: O Legado de Júpiter, nova série de super-heróis da plataforma. Seja pelo visual ou pela temática, muita gente já está descrevendo tal projeto como "uma resposta à The Boys", sucesso da Amazon Prime Video. Então, vamos analisar as similaridades entre as duas obras?

    Lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público

    O que é O Legado de Júpiter?

    O Legado de Júpiter acompanha o primeiro grupo de super-heróis que, após passarem um século defendendo a Terra, precisam passar o bastão para seus filhos assumirem a missão. Porém, as altas expectativas dos pais e os conflitos familiares entre gerações garantem que tal jornada não será nada fácil — principalmente num mundo cercado de tecnologia e redes sociais como os dias atuais.  O elenco é formado por Josh DuhamelLeslie BibbBen DanielsElena Kampouris e Matt Lanter.

    Netflix anuncia O Legado de Júpiter, série de heróis que promete ser o fenômeno de 2021

    Assim como The Boys, O Legado de Júpiter é uma adaptação de quadrinhos que foge da dinâmica DC ou Marvel. Trata-se da versão televisa do trabalho homônimo criado por Mark Millar e Frank Quitely, que são produtores executivos da nova série. Já a produção da Amazon Prime Video é baseada nas HQs de Garth Ennis

    Quais são as semelhanças entre O Legado de Júpiter e The Boys?

    A primeira vista, O Legado de Júpiter não parece ter o mesmo humor ácido e políticamente incorreto de The Boys, mas também apresenta uma nova visão sobre o que é ser um super-herói, sem perder os uniformes coloridos e toda a exuberância que surge com o gênero. Para começar, retrata um mundo mais complexo, mostrando como essa missão altruísta tem um preço caro (além de nem sempre ser tão boazinha assim). Por sua vez, a nova geração está mais preocupada em provar seu valor e sua imagem nas redes sociais, ao invés de simplesmente salvar pessoas. 

    The Boys: Crítica da 2ª temporada da série do Prime Video

    A Netflix já encontrou sucesso no gênero dos heróis, com produções como Demolidor e Jessica Jones, mas também investiu em versões inusitadas de seres habilidosos, como o fenômeno The Umbrella Academy. Já O Legado de Júpiter promete abraçar ambos os lados dessa equação, contando a visão criativa de Mark Millar — elogiado por obras como Kingsman - Serviço Secreto, O Procurado e Kick-Ass. A nova série estreia em 7 de maio.

    O que sabemos sobre a nova temporada de The Boys?

    Por sua vez, a terceira temporada de The Boys já está sendo filmada. Se o elenco vai perder a Stormfront de Aya Cash, ganha o reforço de Jensen Ackles (Supernatural) assumindo o papel de Soldier Boy, o primeiro herói a se tornar uma celebridade mundial. Enquanto Homelander (Antony Starr) é chantageado por Maeve (Dominique McElligott); Hughie (Jack Quaid) começa trabalhar para a misteriosa Victoria Neuman (Claudia Doumit). A série tem previsão de retorno ainda para 2021,

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top