Minha conta
    The Boys: Como o personagem de Jensen Ackles se encaixa na série da Amazon Prime Video?

    O astro de Supernatural terá destaque na 3ª temporada com Capitão Pátria e companhia.

    segunda temporada de The Boys chegou ao fim, mas o público ansioso já está pensando na terceira parte do sucesso presente no catálogo da Amazon Prime Video. Obviamente, o clima de mistério está no ar, porém uma grande novidade já foi anunciada no futuro da trama: Jensen Ackles se junta ao elenco, retomando a parceria com o criador Eric Kripke. Então, reunimos tudo que sabemos (ou especulamos) sobre seu papel na série produzida por Seth Rogen.

    Quem é Soldier Boy?

    O personagem de Jensen Ackles será o Soldier Boy, o primeiro herói a se tornar uma celebridade mundial. Como revelado por Stan Edgar (Giancarlo Esposito) durante uma conversa com Homelander (Antony Starr), ele foi responsável por matar dúzias de nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, sendo um dos primeiros experimentos de Frederick Vought para os Aliados. 

    The Boys: Quem é o Black Noir?

    Nas HQs de Garth Ennis, o manto do Soldier Boy é passado por diversas gerações, com vários heróis assumindo o tal alter ego, ao longo dos anos. O primeiro foi responsável por uma tragédia, cujo único sobrevivente foi Greg Mallory — que, na série, se transformou em Grace Mallory, vivida por Laila Robins. Já o mais recente portador de tal paródia do Capitão América era um ser facilmente manipulável, desesperado para entrar nos Sete.

    Como Jensen Ackles entra em The Boys?

    Quando Jensen Ackles foi anunciado no papel de Soldier Boy, pensavam que ele ia aparecer apenas em flashbacks. Porém, com a revelação que Stormfront (Aya Cash) não envelhecia por conta do Compound V, muitos estão cogitando que o mesmo acontecerá com o novo personagem — afinal ambos foram criados na mesma época, por volta dos anos 1930 e 1940, em lados diferentes da guerra. Além disso, seria estranho escalar o astro de Supernatural só para colocá-lo em maquiagem de idoso. 

    The Boys ganhará spin-off no Amazon Prime Video

    Por outro lado, rumores do portal The Illuminerdi reforçam tal teoria, dizendo que "oficialmente" Soldier Boy morreu durante uma missão, mas seu real paradeiro é um mistério que se torna parte importante da história da terceira temporada de The Boys. Sem passar o manto para outras gerações em sua versão televisiva, o personagem ainda é descrito como alguém deslumbrado pela fama, que agia de forma impune por conta de seus status... Parece alguém que a gente conhece, não é mesmo? Pessoal dos Sete, estou falando com vocês!

    The Boys tem previsão de retorno para 2021

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top