Minha conta
    The Boys: Quem é Liberty?

    O AdoroCinema tenta desvendar os mistérios ao redor da perigosa heroína.

    Já estamos na metade da segunda temporada de The Boys e existem muitos mistérios a serem solucionados na trama criada por Eric Kripke. Porém, um deles já tem resposta: a identidade de Liberty, uma heroína famosa dos anos 70, relacionada com a criação de super terroristas nos dias atuais.

    The Boys: Crítica da 2ª temporada da série do Prime Video

    Como apresentado no quarto episódio da temporada, Hughie (Jack Quaid), Starlight/Luz Estrela (Erin Moriarty) e Mother's Milk (Laz Alonso) descobriram que Liberty era nada mais, nada menos que um outro alter ego assumido por Stormfront/Tempesta (Aya Cash). Ela foi reconhecida por Valerie, testemunha presenciou o assassinato do irmão pelas mãos da heroína racista, ainda na infância. Mas tal revelação só traz mais dúvidas na cabeça do público:

    Como Liberty não envelhece?

    A primeira grande questão é como Stormfront não envelheceu durante todos esses anos? Afinal, se ela era uma heroína jovem nos anos 70, como parece manter a mesma idade desde então? O normal seria Tempesta ter uns 75 ou 80 anos nos dias atuais. Isso se ela realmente for dessa época. Talvez tenha sido criado décadas antes disso, já que Vought está agindo com Compound V desde os anos 40, pelo menos. 

    The Boys: Como seria o elenco brasileiro da série?

    Aliás, a resposta deve estar justamente nisso. O Compound V deu poderes elétricos e super-força para Stormfront, então o que impede o mesmo elemento de ter impedido seu envelhecimento? Seria a primeira vez que o público vê essa específica habilidade, mas não é impossível, já que seus efeitos são imprevisíveis em cada humano. Tivemos um bebê com lasers, logo tudo pode acontecer.

    Porque Liberty mudou de nome?

    Numa conversa com Homelander/Capitão Pátria (Antony Starr), Stormfront diz que "mudou com os tempos". Mas por que ela se escondeu atrás de tantas facetas ao longo da vida? Talvez a própria Vought tenha a colocado com diferentes títulos em diferentes lugares dos Estados Unidos. Agora, ela assume o nome Tempesta, além de uma personalidade rebelde e "sincera", que atrai o público e compõe seu grupo de soldados, como ela chama os fãs.

    The Boys: Você reparou que um ator foi trocado na 2ª temporada?

    Ao mesmo tempo, vale lembrar que Stan Edgar (Giancarlo Esposito) foi responsável por colocá-la nos Sete, então existe alguma intenção por trás de sua presença no grupo, provavelmente relacionado com o Compound V, agora que sua existência foi revelada ao mundo. E o mais preocupante: talvez retomar algumas das características dos tempos nazistas de tal companhia. Afinal, a supremacia branca já é um dos ideais espalhados por Tempesta. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top