Minha conta
    The Boys: Jeffrey Dean Morgan vai aparecer na 3ª temporada?

    Quais são as chances do astro de The Walking Dead surgir no sucesso da Amazon?

    A terceira temporada de The Boys está prestes a começar suas filmagens, mas uma dúvida segue no ar: será que Jeffrey Dean Morgan fará uma participação no sucesso da Amazon Prime Video? Para quem não lembra, o ator se mostrou empolgado com a possibilidade de aparecer na série, repetindo a parceria com o criador Eric Kripke, com quem trabalhou em Supernatural.

    Antes mesmo da estreia da segunda temporada de The Boys, a dupla cogitava essa possibilidade, com ambos a favor de tal ideia. Recentemente, Dean Morgan voltou a falar disso em suas redes sociais. Ao ser questionado por um fã, o ator revelou que ainda está contando com isso, mas não deu detalhes se algum acordo já começou a ser feito, oficialmente.

    The Boys tem alguma conexão com Supernatural? (CCXP)

    Mas surge um problema bem importante: a questão da agenda. As gravações da temporada final de The Walking Dead já começaram em Georgia, nos Estados Unidos. por sua vez, as filmagens de The Boys ocorrerão, em breve, no Canadá. Além delas acontecerem ao mesmo tempo, as condições de viagem entre os sets, algo que já seria normalmente complicado, se tornam mais difíceis em tempos de pandemia do Coronavírus

    Oficialmente, The Boys ainda não foi renovada para algo além da terceira temporada, mas considerando o grande sucesso que tem feito na Amazon, não é impossível supor que a série continuará por mais tempo. Afinal, o próprio Kripke já declarou ter planos de contar essa história durante cinco anos. Logo, assim que Jeffrey terminar seu compromisso com TWD, o caminho está livre para sua aparição na adaptação das HQs de Garth Ennis.

    The Boys: Perguntas que queremos ver respondidas na 3ª temporada

    Enquanto a situação de Jeffrey Dean Morgan não se concretiza, é importante lembrar como um outro astro de Supernatural já foi confirmado na terceira temporada: Jensen Ackles fará sua estreia no show como Soldier Boy, o primeiro herói a se tornar uma celebridade mundial — confira tudo o que sabemos sobre essa participação (até agora)

    Prometendo ter momentos ainda mais ousados, a nova temporada de The Boys traz Hughie (Jack Quaid) trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) — que também esconde um segredo sombrio. Já a dinâmica dos Sete muda completamente, já que Maeve (Dominique McElligott) está chantageando Homelander (Antony Starr). Ainda não há informações sobre o possível retorno de Stormfront (Aya Cash)

    Se tudo seguir como planejado, a terceira temporada de The Boys estreia ainda este ano na Amazon Prime Video. Enquanto isso, relembre nossa entrevista com Karl Urban, contando o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top