Minha conta
    The Boys: Final da 2ª temporada revela quem é responsável por explodir cabeças

    A série da Amazon Prime Video trouxe uma grande surpresa para o público.

    Atenção: esta notícia contém spoilers de The Boys! Leia por sua conta e risco!

    Durante toda segunda temporada de The Boys, muito sangue foi jorrado para todo lado, como já é de costume na obra da Amazon Prime Video. Porém, algumas cabeças explodiram (literalmente) ao longo dos episódios, deixando uma dúvida na mente dos fãs: quem tem esse poder macabro? Bem, a finale veio aqui para desvendar esse mistério, abrindo portas para o futuro da série.

    The Boys: Crítica da 2ª temporada da série do Prime Video

    Após o massacre que aconteceu no Congresso, todo mundo passou a acreditar que a Vought estava relacionada com os assassinatos. Porém, foi revelado que a verdadeira responsável pelas mortes da segunda temporada é ninguém mais, ninguém menos que a política Victoria Neuman (Claudia Doumit), que possui poderes de forma escondida. Descobrimos isso ao vê-la matando o líder da Igreja do Coletivo, Alastair Adana (Goran Visnjic), com quem ela tinha algum tipo de acordo.

    Victoria vai ganhar destaque na 3ª temporada

    A primeira vista, Victoria Neuman parecia ser uma aliada dos Boys, trabalhando junto com Mallory (Laila Robins) para construir um caso contra a Vought. E toda sua campanha política parece ser trabalhada a partir desse objetivo. Porém, a personagem mostrou que é capaz de matar e, curiosamente, ataca justamente aqueles que podem derrubar a empresa de Stan Edgar (Giancarlo Esposito). Afinal, vamos lembrar que sua primeira vítima foi Susan Rayner (Jennifer Esposito) lá no início da temporada. Depois, surge o massacre no evento que podia desmascarar a companhia de uma vez por todas. Seria ela parte do sistema da Vought?

    The Boys: Intérpretes de Starlight e Kimiko pensam em planos para acabar com Homelander (Entrevista)

    Para tentar sanar nossas dúvidas, vamos procurar nos quadrinhos originais de Garth Ennis. Lá, existe um personagem chamado Victor K. Neuman, antigo vice-presidente dos Estados Unidos. Nas HQs, ele é um homem facilmente manipulado pela Vought, sendo uma paródia de George W. Bush. Já na série de Eric Kripke, Victoria Neuman parece ser inspirada na congressista Alexandria Ocasio-Cortez, de personalidade mais desafiadora. Seria apenas uma fachada ou ela realmente é contra os super-heróis e tem seus próprios motivos para agir dessa forma? Afinal, não sabemos seu passado, nem suas reais intenções. De qualquer forma, veremos mais dela na terceira temporada, já que ela se torna a nova chefe de Hughie (Jack Quaid).

    The Boys só deve retornar em 2021. Ao mesmo tempo, a Amazon Prime Video está desenvolvendo um spin-off da trama.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top