Minha conta
    The Boys: Perguntas que queremos ver respondidas na 3ª temporada

    Qual é o novo passo de Homelander? Quem é o personagem de Jensen Ackles? São muitos mistérios na série da Amazon Prime Video.

    A segunda temporada de The Boys pode ter causado polêmica com sua exibição semanal, mas soube surpreender o público com reviravoltas bombásticas (literalmente) — não deixe de conferir a crítica do AdoroCinema. E como o fandom não perde tempo, chegou a hora de teorizar o que vai acontecer no retorno da série, que deixou várias perguntas sem respostas e ganchos abertos para seu novo ano.

    Tem gente indo, tem gente chegando, tem herói sorrindo, tem herói chorando, tem de tudo um pouco nessa lista. Essas dúvidas ainda ficarão em nossas mentes por um tempo, mas a gente pode começar a especular alguns arcos do sucesso da Amazon Prime Video. Afinal, imaginar não custa nada, não é mesmo?

    The Boys: Quando estreia a 3ª temporada na Amazon Prime Video?

    Qual é o plano de Victoria?

    Victoria Neuman (Claudia Doumit) é uma personagem que chegou de mansinho em The Boys, mas agora promete ser um grande problema na nova temporada da série. Pobre Hughie (Jack Quaid) nem imagina que sua nova chefe é a responsável pelos ataques monstruosos, capaz de explodir cabeças. Porém, suas motivações ainda não estão muito claras... Seria sua rivalidade com a Vought apenas um fingimento para a mídia e promover sua campanha?

    O que aconteceu com Stormfront?

    Após causar muita confusão, Stormfront (Aya Cash) perdeu todos seus membros (e sofreu grandes queimaduras) diante de um ataque de Ryan (Cameron Crovetti), que tentou proteger sua mãe. Depois, dizem que ela foi presa num local secreto. Mas não está morta. E super-heróis podem se curar mais rápido (não sei se a ponto de reconstruir braços e pernas nesse caso, mas enfim). A história dela realmente chegou ao fim ou ela pode voltar na próxima temporada? Sua intérprete e o showrunner Erick Kripke já opinaram no assunto.

    Ryan vai voltar?

    Por falar nisso, a vida de Ryan mudou completamente. Não apenas descobriu ser o filho de Homelander (Antony Starr), como ele perdeu sua mãe e todo o mundo que conhecia. Agora, ele está escondido da Vought, mas por quanto tempo Mallory (Laila Robins) conseguirá mantê-lo a salvo? Além disso, se Ryan voltar, seria uma chance de explorar a humanidade de Butcher (Karl Urban), que prometeu protegê-lo. 

    The Boys: Você reparou que um ator foi trocado na 2ª temporada?

    Como será a vingança de Homelander?

    A gente vibrou quando a Maeve (Dominique McElligot) chantageou o Homelander e ele se ferrou? Obviamente. Mas a gente também sabe que um herói tão poderoso daqueles não vai ficar quietinho num canto. Obcecado por controle e poder, ele vai dar a volta por cima e causar mais problemas. Mas como? Provavelmente, mirando naquelas pessoas que estão em seu caminho... Por favor, protejam Maeve e Starlight (Erin Moriarty). 

    Saberemos mais sobre Black Noir?

    Black Noir (Nathan Mitchell) é outro que se encontra na pior, após ter sido derrotado por Maeve e sua alergia por amêndoas. Devido a popularidade do herói, é difícil acreditar que ele vai partir dessa para uma melhor. Porém, pela primeira vez, se encontra numa posição vulnerável — o que seria a oportunidade perfeita para desvendar alguns de seus mistérios. Afinal, o capacho da Vought é foco de muitas teorias, inclusive em relação à sua história nas HQs, onde é um clone.

    The Boys: Quantas temporadas terá o sucesso da Amazon Prime Video?

    Hughie vai ganhar poderes?

    Ainda falando em inspirações nas HQs de Garth Ennis, os fãs esperam para ver se Hughie ganhará poderes, graças ao Compund V, assim como na obra original. Tal teoria ganha força se você perceber como os experimentos com tal composto em adultos estavam funcionando, basta relembrar os pacientes do hospital Sage Grove. Como Cindy é uma personagem que deve retornar, seria a forma de retomar essa história de onde parou e, de alguma forma, isso acontecer com o membro dos Boys.

    Como Soldier Boy entra na história?

    Por enquanto, a terceira temporada é um mistério, mas já sabemos de uma grande novidade no elenco: Jensen Ackles, de Supernatural, se junta ao projeto como Soldier Boy, o primeiro herói a se tornar uma celebridade, depois da Segunda Guerra Mundial. Mas como ele se encaixa na história? Ele não envelhece que nem Stormfront? Ele é uma ameaça ao poder de Homelander, sendo o novo integrante dos Sete? Ele tem passado com algum dos Boys? As possibilidades são infinitas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top