Minha conta
    The Boys: Quantas temporadas terá o sucesso da Amazon Prime Video?

    O showrunner Eric Kripke falou seus planos para o futuro da série.

    Após duas temporadas muito bem-sucedidas, The Boys já tem sua renovação garantida para um terceiro ano, mas fica a dúvida no ar: a série da Amazon Prime Video vai durar quanto tempo? Sabemos que o showrunner Eric Kripke já tem o final da história em sua mente, mas quando ela chegará? Bem, se depender do produtor, os fãs podem ficar aliviados, pois não pretende acabar tão cedo.

    The Boys: Crítica da 2ª temporada da série do Prime Video

    Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, Kripke foi questionado sobre o assunto e, respondeu, de forma relutante, que sua ideia atual consiste em cinco temporadas de The Boys. Porém, ele diz que não é uma certeza definitiva. Afinal, seu último show, Supernatural, acabou se estendendo por quinze anos, quando o plano original era apenas cinco. Já imaginou se as aventuras politicamente incorretas dos heróis seguirem o mesmo caminho?

    The Boys: Stormfront voltará para a 3ª temporada?

    Maior sucesso da Amazon Prime Video, The Boys tem o apoio da plataforma para ser cada vez mais ousada. O interesse em tal universo é tanto, que o serviço de streaming já está desenvolvendo um spin-off, ambientado numa universidade de "supes". Com o reforço de Jensen Ackles no elenco, a terceira temporada tem previsão de lançamento para 2021. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top