Minha conta
    The Boys: Quando estreia a 3ª temporada na Amazon Prime Video?

    Saiba quando retorna a briga entre Homelander e Butcher.

    Em Hollywood, tudo acontece muito rápido. No momento, já estamos surtando com o final da segunda parte de The Boys  — não deixe de conferir a crítica do AdoroCinema. Porém, também podemos começar a ficar ansiosos pela terceira temporada. Afinal, o sucesso criado por Eric Kripke já tem renovação garantida. Mas quando será que os heróis mais corruptos das telinhas retornam para a Amazon Prime Video?

    Quando chega a 3ª temporada?

    Então, oficialmente, ainda não existe uma data de estreia para a terceira temporada de The Boys. As filmagens dos oito episódios têm previsão de início para janeiro de 2021 e devem durar uns quatro meses, já que cada capítulo levará 15 dias para ser gravado. Tudo isso se a pandemia do Coronavírus não atrapalhar, afinal os cuidados terão que ser dobrados com um elenco tão grande como esse.

    The Boys: Final da série já está definido

    Se tudo seguir como nos conformes, a nova temporada deve chegar no segundo semestre de 2021, devido ao tempo necessário de pós-produção e efeitos especiais. O primeiro ano foi lançado no mês de julho de 2019, o segundo em setembro de 2020, então (se seguir a matemática), podemos esperar um lançamento em novembro do ano que vem? É bom deixar claro que isso é pura especulação, ok?

    O que esperar da 3ª temporada?

    A dinâmica dos Sete deve mudar completamente na nova temporada, considerando que Maeve (Dominique McElligott) está chantageando Homelander (Antony Starr), que perdeu total autoridade no grupo de heróis. Ao mesmo tempo, é possível esperar que ele não vai ficar quietinho, pensando em algum plano para voltar ao comando. Por outro lado, Hughie (Jack Quaid) começou a trabalhar para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) — que também esconde um segredo sombrio. Será que esse vai ser o motivo para uma nova reunião dos Boys?

    The Boys ganhará spin-off no Amazon Prime Video

    Quanto ao elenco, a novidade já anunciada é Jensen Ackles. O Dean de Supernatural formará uma nova parceria com Kripke ao interpretar Soldier Boy, o primeiro herói a se transformar numa celebridade, após lutar na Segunda Guerra Mundial. Oficialmente, tal figura pública está morta nos dias atuais, mas rumores apontam que o seu real paradeiro será parte importante da terceira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top