Minha conta
    Cobra Kai: The Boys influenciou em retorno de personagem de Karatê Kid na 3ª temporada

    Série da Netflix trouxe mais um retorno importante de uma personagem querida pelos fãs dos filmes

    Aviso, spoilers. É aconselhável ter visto as três temporadas de Cobra Kai antes de continuar lendo a matéria.

    A série Cobra Kai marcou com o retorno de Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) mais de 30 anos depois dos acontecimentos de Karatê Kid. E com isso, muitos personagens clássicos da série de filmes apareceram para reprisar seus papéis. A terceira temporada na Netflix foi responsável por trazer um dos personagens que mais queríamos ver na série: Ali Mills (Elisabeth Shue).

    Em Karatê Kid - A Hora da Verdade, Ali é a ex de Johnny e o novo interesse amoroso de Daniel. Os sentimentos dele por ela ajudam a iniciar sua rivalidade com Johnny. Em Cobra Kai, o final da 2ª temporada mostrou que Ali tinha feito amizade com Johnny no Facebook, o que levou os fãs a se perguntarem se Elisabeth Shue voltaria para o papel. Enfim, depois de muitas especulações, a personagem apareceu nos dois episódios finais da temporada.

    Cobra Kai: Crítica da 3ª temporada da série na Netflix

    Esse retorno da atriz Elisabeth Shue para Cobra Kai teve a ver com a série The Boys, onde ela interpreta Madelyn Stillwell. Entenda qual a relação!

    The Boys influenciou retorno de Ali Mills em Cobra Kai

    Inicialmente, Elisabeth Shue não planejava aparecer em Cobra Kai, mas em uma nova entrevista para a Entertainment Weekly, ela revelou que uma experiência que teve na série The Boys levou ela a reconsiderar.

    A atriz apareceu na primeira temporada de The Boys, e durante as filmagens do episódio piloto, o diretor Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10) perguntou se ela faria participação na série derivada de Karatê Kid. O entusiasmo dele se destacou para ela ela:

    “Para ser honesta, eu realmente não tinha pensado em estar no Cobra Kai. Quando eu apareci no set [de The Boys] no primeiro dia, Dan veio direto e disse: ‘Você está fazendo Cobra Kai, certo?’ Eu estava tipo, ‘O quê? Não sei ... Você acha que é uma boa ideia?’ Ele disse: ‘É uma boa ideia? Você tem que estar no Cobra Kai!’ Eu disse: ‘Por que você se importa tanto?’ Ele disse: ‘Você não tem ideia de como o Karate Kid é importante na minha vida’, revelou Shue.

    “Ele me disse que é um ótimo filme e o quanto ele amava Cobra Kai, e que seria devastador para os fãs e para a memória de Karatê Kid se eu não participasse [da série]”, disse.

    Cobra Kai e Karatê Kid: Continuação, reboot ou remake?

    Elisabeth Shue achou fofa a reação e então começou a considerar fazer parte da série. “Então me sentei com os três produtores e escritores que o criaram, Jon [Hurwitz]Josh [Heald] e Hayden [Schlossberg], e eles eram tão amáveis ​​e parecidos com Dan – super fãs de Karatê Kid. Eles realmente queriam e esperavam que Ali voltasse nesta temporada, principalmente porque é uma temporada de reencontro. Eu disse: ‘Farei o que você precisar’”.

    A atriz ainda contou como foi voltar a atuar com Ralph Macchio e William Zabka após tantos anos: “Foi tão divertido perceber que toda a nossa química era exatamente a mesma. Minha química com Ralph era a mesma, a mesma com Billy – era estranho! Foi literalmente como uma reunião de colégio; parecia que nenhum tempo havia passado”.

    Além de agradar os fãs, o retorno de Ali em Cobra Kai foi fundamental para facilitar a trégua entre Daniel e Johnny no final da terceira temporada, que vão unir forças para lutar contra John Kreese (Martin Kove) na quarta temporada.

    Cobra Kai: O que esperar da 4ª temporada na Netflix?

    Além do retorno emocionante do ex-interesse amoroso de Daniel e Johnny, outros dois personagens importantes na franquia voltaram: Kumiko (Tamlyn Tomita) – que foi par romântico de Daniel San em Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua – e Chozen (Yuji Okumoto), o principal oponente do protagonista no segundo filme. Mas, sem dúvidas, o retorno mais importante foi o de Elisabeth Shue como Ali.

    As três temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix. Vale lembrar que a série já está renovada para a quarta temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top