Minha conta
    Atriz de Cobra Kai comenta 'aura mágica' do Sr. Miyagi na série

    Personagem de Pat Morita é constantemente mencionado e homenageado na série de Karatê Kid

    Cobra Kai, a série de Karatê Kid, faz constantes menções e homenagens ao Senhor Miyagi, o eterno sensei de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) interpretado por Pat Morita nos filmes clássicos da franquia.

    Infelizmente, o ator nipo-americano, que concorreu ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Karatê Kid - A Hora da Verdade, morreu em 2005 e não pôde participar da série Cobra Kai. Em entrevista ao AdoroCinema e IGN Brasil, Mary Mouser, que interpreta Samantha, a filha de Daniel-San em Cobra Kai, falou sobre a “aura mágica” do Sr. Miyagi na série.

    “O Sr. Miyagi tem aquela aura mágica que ronda toda a série e, nas filmagens, não poderia ser diferente”, diz Mouser. “Estar do lado do Miyagi-Do é muito especial para mim, o Ralph [Macchio] sempre lembra da relação dele com o Pat [Morita] e como Cobra Kai tem a alma deixada pelo personagem”.

    Cobra Kai trará a origem do Sr. Miyagi na 3ª temporada na Netflix

    Questionada sobre a pressão de levar o legado do dojô Miyagi-Do com Sam, Mouser se mostrou animada. “Estou extremamente empolgada, mas também sei que é uma grande responsabilidade herdar algo tão grande. A Sam ainda tem muito a aprender consigo mesma e com Daniel”, conclui.

    Todos contra John Kreese

    O final da segunda temporada de Cobra Kai deixou os personagens de ambos os dojôs, Cobra Kai e Miyagi-Do, em situação delicada. Miguel (Xolo Maridueña), o aprendiz do sensei Johnny Lawrence (William Zabka) foi gravemente ferido por Robby (Tanner Buchanan), e John Kreese (Martin Kove) colocou os alunos de Lawrence contra ele e ainda tomou o dojô para si.

    "John Kreese é o culpado de tudo. É por causa dele que chegamos onde estamos", declara Mouser. Comento que Kreese é como se fosse o Darth Sidious de Cobra Kai, e a atriz concorda: "Exato! Ele é o nosso Palpatine".

    Cobra Kai: Crítica da 3ª temporada da série na Netflix

    Retornos de personagens clássicos

    Já nas duas primeiras temporadas, Cobra Kai se popularizou por trazer personagens clássicos dos filmes de Karatê Kid de volta nesta série, como os próprios Daniel LaRusso (Macchio) e Johnny Lawrence (Zabka), além de John Kreese (Kove). Na terceira temporada, a tradição deve continuar.

    "Sempre esperamos participações e fanservices, porque se trata de Cobra Kai!", afirma Xolo Maridueña, que vive Miguel na série. "Ficamos muito surpresos e felizes com cada um que aparece". Mouser complementa: “Cobra Kai tem muito fanservice e homenagens, mas, ao mesmo tempo, é uma série com personalidade própria. Gosto desse equilíbrio.”

    Cobra Kai: Personagens clássicos que ainda queremos ver na série da Netflix

    Quando estreia a 3ª temporada de Cobra Kai?

    A terceira temporada de Cobra Kai chega à Netflix em 1 de janeiro de 2021. A data foi adiantada em uma semana pelo serviço de streaming, que originalmente planejava lançar os novos episódios em 8 de janeiro. Vale lembrar que a série já está renovada para a 4ª temporada.

    Cobra Kai se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984 e dá continuidade à eterna rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. Na terceira temporada, os personagens se recuperam após a violenta briga no colégio entre Cobra Kai e Miyagi-Do, que resultou em um ferimento grave de Miguel.

    "Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis", diz a sinopse da nova temporada de Cobra Kai.

    Cobra Kai: O que esperar da 3ª temporada?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top