Minha conta
    Cobra Kai trará a origem do Sr. Miyagi na 3ª temporada na Netflix

    Nova temporada da série ainda não tem data para chegar na Netflix.

    Matéria atualizada em 02/09/2020

    Contando uma trajetória ambientada 30 anos depois dos eventos de Karatê Kid, a série Cobra Kai, produzida pelo YouTube Premium e que acaba de estrear na Netflix Brasil, traz de volta os icônicos personagens de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel Larusso (Ralph Macchio) em embates mais adultos, emocionais e, é claro, físicos. Mas ainda faltava alguma coisa para fazer a alegria total dos fãs.

    Cobra Kai: O que você precisa saber de Karatê Kid antes de ver a série da Netflix

    Durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, na San Diego Comic-Con, Ralph deu mais alguns detalhes sobre o enredo da terceira temporada do seriado, já confirmada. Enquanto falava sobre o que o público pode esperar, ele contou a respeito das especulações para um dos personagens mais queridos da franquia:

    "Nós vamos finalmente mergulhar nas origens do Miyagi-Do Karate e do Cobra Kai, incluindo LaRusso indo para Okinawa, o que vai acontecer na terceira temporada. Para mim, sempre foi importante que o Sr. Miyagi fizesse parte da história da série, especialmente da vida de LaRusso. Quando ele precisava se apoiar em alguma coisa para se equilibrar, ele voltava às lições que aprendeu com Miyagi", contou.

    YouTube Premium

    Com um elenco integrado ainda por Xolo MaridueñaMary MouserTanner BuchananCourtney HenggelerJacob Bertrand e Peyton ListCobra Kai deve voltar em 2021. Na época de seu lançamento no Youtube, a primeira temporada da série foi vista por quase 60 milhões de pessoas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top