Minha conta
    The Boys tem alguma conexão com Supernatural? (CCXP)

    Durante painel na CCXP Worlds, o ator Jim Beaver falou sobre suas participações nas séries de Eric Kripke.

    O surgimento de Jensen Ackles na terceira temporada de The Boys não é a única conexão da série com Supernatural. Além de dividirem o criador Eric Kripke, outro ator participa de ambas as atrações: Jim Beaver — que foi um dos convidados da CCXP Worlds, durante painel realizado nessa sexta-feira, 4 de dezembro. 

    The Boys: Perguntas que queremos ver respondidas na 3ª temporada

    O curioso é que os dois personagens de Beaver compartilham o mesmo nome. Ou eles seriam a mesma pessoa? Em Supernatural, ele foi Bobby Singer — uma figura paterna para Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles). Já em The Boys, ele vive Robert Singer, Secretário da Defesa dos Estados Unidos, que tem problemas com as indústrias Vought.

    Kati Critica: Por que Supernatural durou tanto tempo?

    Durante painel, Jim comentou que tal coincidência trata-se apenas de uma piada de Eric Kripke. "Os nomes do meio são diferentes: Bobby S. Singer e Robert A. Singer. Que eu saiba, foi uma brincadeira. Mas talvez eles sejam primos, quem sabe?", brincou o ator, que ainda celebrou o carinho dos fãs de SPN, principalmente os brasileiros. "O que me impressiona são os pedidos de casamento que recebi daí. Se fosse Jensen, Jared ou Misha [Collins], até entenderia... Minha esposa não vai gostar!"

    The Boys: Karl Urban revela se Butcher vai usar o Composto V na 3ª temporada (Entrevista Exclusiva)

    Sobre The Boys, Jim Beaver confirmou seu retorno para a terceira temporada, garantindo que tem um papel importante na nova fase da trama. Ele não quis dar detalhes sobre o personagem de Jensen Ackles, Soldier Boy, mas deseja voltar a contracenar com o astro de Supernatural. Vamos ficar na torcida?!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top