Minha conta
    The Boys: Jensen Ackles terá seu próprio grupo de heróis na 3ª temporada

    O showrunner Eric Kripke contou novidades sobre o Soldier Boy.

    A segunda temporada de The Boys mal chegou ao fim e o povo já quer saber da terceira temporada da série de Eric Kripke. Afinal, já foi anunciada uma grande novidade na produção: Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, terá um papel importante na trama como Soldier Boy, o primeiro herói a se tornar uma celebridade. E saíram alguns detalhes importantes sobre o personagem.

    The Boys: Como o personagem de Jensen Ackles se encaixa na série da Amazon Prime Video?

    Em entrevista para o Entertainment Weekly, Kripke revelou que Soldier Boy não será o único herói que o público irá conhecer na terceira temporada. Nada disso, o personagem liderava seu próprio grupo de vigilantes, chamado Payback. Nas HQs, era um grupo que desejava entrar para o Sete, mas sua versão das telinhas é um pouco diferente.

    The Boys fará uma viagem ao passado

    "No nosso mundo, Payback eram os Sete antes dos Sete existir", conta ele para o EW, explicando como contar o passado vai ajudar a refletir sobre o presente. "Sempre tivemos um sistema racista, com conflitos e vergonha. Mas também a luta em busca de uma vida melhor. Certos políticos gostam de ressaltar os bons tempos do passado, onde tudo era calmo. Isso é besteira, nunca foi assim. Explorando a história da Vought dentro da história da América, conseguimos argumentar esses pontos."

    The Boys: Stormfront voltará para a 3ª temporada?

    O final da segunda temporada trouxe grandes mudanças para alguns personagens, como Homelander (Antony Starr) e Hughie (Jack Quaid). Mas Kripke fez mistério sobre o que acontecerá nos próximos episódios: "Se o primeiro ano terminou com os Boys encurralados, o segundo traz uma certa vitória e estabilidade. É agridoce e veio com um alto custo, mas é uma vitória. Porém, ainda existem alguns problemas em seu caminho. É questão de tempo até Homelander explodir, é uma questão de tempo até eles descobrirem algo terrível sobre Victoria Neuman (Claudia Doumit), declarou ele para o TVLine.

    The Boys tem previsão de retorno para 2021. Enquanto isso, tenha um gostinho do que Jensen está preparando como Soldier Boy nesse video especial da EW:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top