Minha conta
    The Boys e outras séries que trocaram os atores sem você perceber

    Ryan era interpretado por Parker Corno na primeira temporada de The Boys, e foi retirado da série por um motivo constrangedor.

    Sabe quando você está assistindo a uma série de TV e está adorando um personagem específico, justamente por causa da atuação de seu intérprete? Agora imagine que, por algum motivo, tal ator deixa o elenco do programa e, ao invés de dar um fim no personagem, a produção substitui o astro? Fica estranho, né?

    Pois é, isso acontece com certa frequência em séries. Às vezes, o novo ator até combina mais com o personagem, mas em outros casos, estranhamos a troca. E em produções como a série da Amazon Prime Video The Boys, acabamos nem percebendo a mudança.

    Por isso, separamos alguns personagensde séries que foram interpretados por mais de um ator, e o motivo da mudança. Não se esqueça de contar para a gente se lembrar de mais algum!

    Ryan em The Boys

    O filho do Capitão Pátria (Antony Starr) e Becca (Shantel VanSanten) era interpretado por Parker Corno na primeira temporada. Contudo, nos novos episódios da 2ª temporada, Cameron Crovetti assumiu o papel. Por enquanto, o motivo não foi revelado. Porém, tem gente comentando que a produção queria alguém mais experiente, já que o personagem terá mais destaque a partir de agora.

    The Boys: Quem é o Black Noir?

    Reggie em Riverdale

    Ross Butler fazia Reggie em Riverdale, mas escolheu desistir da série após ganhar um papel em 13 Reasons Why, da Netflix. Portanto, a CW definiu Charles Melton como o seu substituto. Felizmente, a mudança foi bem recebida pelos fãs.

    Riverdale: Veja foto inédita da 5ª temporada

    Van Damn em Sense8

    Van Damn era interpretado por Aml Ameen na primeira temporada de Sense8, mas muita treta começou a rolar. Segundo fontes anônimas, o astro discordava das decisões criativas da Netflix. Por isso, o serviço decidiu dar o pé nele, e o substituiu por Toby Onwumere. Tenso, né?

    Elenco de Sense8 destaca importância da série na era Trump: "Temos culturas diferentes, mas sentimos da mesma maneira"

    Carol em Friends

    Você pode até não lembrar mas Carol Willick, a ex-esposa lésbica de Ross (David Schwimmer) em Friends, foi interpretada por duas atrizes diferentes. Isso mesmo, Anita Barone fez Carol em um só episódio (o segundo da primeira temporada), acredita?

    Originalmente, ela tinha feito o teste para o papel de uma das três protagonistas, mas acabou recebendo a proposta de interpretar Carol, uma personagem que também era recorrente na série. Só que, como queria buscar um trabalho de atuação em tempo integral, desistiu de Friends. No seu lugar, entrou Jane Sibbett, a atriz que realmente lembramos como sendo Carol.

    Friends: Os 10 melhores episódios para relembrar a clássica sitcom

    Rebekah em The Originals

    Os membros da família Mikaelson, ou seja, os personagens principais de The Originals, apareceram primeiro em The Vampire Diaries. Só que, quando o spin-off de TVD começou, nem todos os atores que os interpretaram puderam reprisar os papéis de forma regular.

    Claire Holt, que viveu Rebekah, uma das vampiras originais queridinha dos fãs, só fez parte do elenco recorrente na primeira temporada. Por causa do intenso trabalho, ela ficou anos sem visitar sua família na Austrália. Então, agora, só faz participações especiais eventuais na série - como na última season finale.

    Mas sua personagem continua sendo uma das principais na história. Como? Rebekah vive no corpo de uma bruxa, interpretada por Maisie Richardson-Sellers. Desde então, as duas atrizes dividem o papel. Holt participa de flashbacks sobre o início da história dos vampiros, mas, tecnicamente, Rebekah está no corpo de Richardson-Sellers.

    Top 5 vilões de The Vampire Diaries, The Originals e Legacies

    Spartacus em... Spartacus

    Talvez a mudança de atores mais sentida das séries tenha sido em Spartacus. Com uma atuação bastante elogiada pelo público, Andy Whitfield foi o protagonista da série na 1ª temporada, em 2010.

    A nova season já estava programada, mas havia dúvidas quanto ao retorno de Andy, pois, em março de 2010, o ator fora diagnosticado com Linfoma não-Hodgkin.

    Após dois meses de tratamento, o ator se livrou do câncer, e já estava prestes a trabalhar novamente. Entretanto, Andy voltou a sofrer da doença em setembro daquele ano e iniciou um "tratamento agressivo".

    Por esse motivo, teve que sair da série. Ao invés de cancelar o programa, o canal Starz, com o consentimento de Whitfield, escalou Liam McIntyre para viver Spartacus nas temporadas seguintes do show, que durou de até 2013. Infelizmente, no dia 11 de setembro de 2011, Whitfield não resistiu à doença e faleceu.

    Angus Cloud, Chadwick Boseman e outros atores que morreram muito jovens

    Daario em Game of Thrones

    Quem não se encantou pelo Daario Naharis alto, loiro, de cabelos compridos e pele lisinha, que apareceu na terceira temporada de Game of Thrones ao lado de Daenerys (Emilia Clarke)? Ele não existe mais - pelo menos, não deste jeito.

    Na quarta temporada, Daario apareceu moreno, barbudo e de cabelos bem mais curtos. Isso porque o londrino Ed Skrein foi substituído pelo holandês Michiel Huisman. Skrein deixou o personagem para estrelar Carga Explosiva - O Legado, assumindo o papel que era de Jason Statham.

    Pode até não ter sido a melhor escolha de carreira, mas, pense bem, a "vida útil" da maioria dos atores em GoT não é muito alta, né? Para os fãs que foi complicado, afinal, como não notar a drástica diferença?

    Huisman comentou em entrevista que a mudança no visual não impediria o público de entender que se tratava do mesmo personagem. E não impediu. Mas que foi difícil se acostumar, isso foi.

    Daario não foi o único personagem a ser vividos por mais de um ator em Game of Thrones. Os intérpretes de Sor Gregor Clegane, o Montanha; Beric Dondarrion; Myrcella Baratheon, e Tommen Baratheon também foram reescalados ao longo das temporadas.

    Como eram os atores de Game of Thrones quando mais novos?

    Tia Vivian em Um Maluco no Pedaço

    Muita gente ficou chocada quando a intérprete da adorável Tia Vivian de Um Maluco no Pedaço mudou. Janet Hubert-Whitten viveu a personagem de 1990 a 1993 e nem mesmo a gravidez dela na vida real atrapalhou a atuação, já que foi adicionada ao roteiro.

    Mesmo assim, ela foi substituída por Daphne Maxwell Reid para as três temporadas seguintes. A explicação oficial, na época, foi que ela tinha ganho 27 quilos e se tornado "hormonalmente difícil". Entretanto, em uma entrevista, Will Smith comentou que Janet queria que o programa fosse "Tia Viv no Pedaço", pois estava com ciúmes do sucesso do protagonista.

    Porém, em 2013, a atriz contou a sua versão da história. Segundo ela, sua participação estava limitada a dez episódios: "Isso eram dez semanas de trabalho e então eles disseram que eu não poderia atuar ou aparecer em nenhuma outra produção. Eles estavam cortando o meu salário em 150 mil dólares por ano. Como eu poderia pagar as minhas contas só com dez episódios?", esclareceu. Um Maluco no Pedaço está com reboot confirmado.

    Veja como mudou o elenco de Um Maluco no Pedaço!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top