Minha conta
    Sense8: Jamie Clayton comemora saída de Aml Ameen do elenco da série

    #VIXE

    Na noite desta terça-feira (26), os fãs de Sense8 foram pegos de surpresa pela notícia de que o ator Aml Ameen, intérprete de Capheus, está deixando a série na segunda temporada, com o personagem agora nas mãos de Toby Onwumere. A primeira reação foi de choque seguida de indignação, mas o que ninguém esperava, mesmo, era ver a atriz Jamie Clayton comemorando no Twitter.

    Clayton é também uma das protagonistas da história, e vive Nomi na série. Bastante ativa no Twitter, ela costuma responder às perguntas dos fãs com muita frequência e, logo após a publicação da notícia pelo Deadline, a atriz recorreu à rede social para expressar o quanto estava feliz com a substituição.

    "Onde está meu garoto Aml, o que vocês fizeram com ele?", questionou uma fã. Jamie respondeu: "NÓS não fizemos nada".

    A atriz continuou respondendo a várias perguntas e, apesar de não ter dito exatamente qual o teor das divergências que levaram à saída de Aml Ameen, deu a entender que foram problemas que afetaram a todos, e ressaltou que toda a equipe está bastante feliz. Quando um de seus seguidores perguntou se ela estava triste pela saída de Aml, ela respondeu simples, e em caixa alta: NÃO.

    Um outro perfil continou: "Isso é horrível". Clayton retrucou: "Realmente não é. Ódio é horrível. Intolerância é horrível. #Sense8 É AMOR".

    Jaime Clayton continou respondendo a vários fãs e deu a entender que Aml tenha sido uma pessoa com quem teve algumas divergências. Uma de suas seguidoras perguntou por que ela estava tão feliz, alegando que Aml era uma ótima pessoa. E a resposta foi a seguinte: "Oh, você o conhece?"

    Apesar de tudo isso, nenhum membro da equipe ou do elenco foi a público contar mais nada sobre o dito desentendimento. Muitos fãs especulam que o ator pode ter feito algum comentário ou ter agido de forma preconceituosa, mas quando uma fã questionou sobre transfobia, Clayton respondeu que "nunca disse isso".

    Por isso, a versão oficial continua sendo a de que Aml se desentendeu com Lana, mas é bem possível que as discussões tenham se intensificado e estendido. Curiosamente, Aml Ameen e Jamie Clayton foram dois dos protagonistas de Sense8 que vieram ao Brasil em 2015 para a Comic-Con Experience. Na ocasião, o AdoroCinema fez uma entrevista com os dois. Relembre no vídeo abaixo.

    Devido à substituição do ator, algumas cenas da segunda temporada precisarão ser refeitas. A equipe ainda deve vir ao Brasil neste ano para filmar em São Paulo, conforme já havia sido noticiado. Segundo Clayton, a segunda temporada chega à Netflix por volta do natal.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top