Minha conta
    The Originals
    Temporada 1
    Minha nota :
    The Originals

    Sinops

    Os irmãos Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles) e Rebekah Mikaelson (Claire Holt) retornam a Nova Orleans para recuperar a cidade que ajudaram a construir. O problema é que Marcel (Charles Michael Davis), o ex-protegido de Klaus, agora é quem controla os habitantes humanos e sobrenaturais com seu poder absoluto. Mas os Mikaelson estão dispostos a fazer de tudo para recuperar o que é deles por direito, custe o que custar.
    Usuários
    4,3 309 notas, 5 críticas

    Informação da temporada

    22 episódios
    Canal original: CW
    Exibida desde: 3 de outubro de 2013
    185 fotos | 1 video
    Assista agora

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Joseph Morgan
    Joseph Morgan
    Personagem : Klaus Mikaelson
    Claire Holt
    Claire Holt
    Personagem : Rebekah Mikaelson
    Daniel Gillies
    Daniel Gillies
    Personagem : Elijah Mikaelson
    Phoebe Tonkin
    Phoebe Tonkin
    Personagem : Hayley Marshall
    The Originals 1ª Temporada Trailer Oficial 3:22
    The Originals 1ª Temporada Trailer Oficial
    53.521 visualizações
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals

    Comentários do leitor

    Hemerson M.
    Hemerson M.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 8 de agosto de 2018
    olha não passa filme nenhum só os trilles isso não e bom por favor ajeitem. isso porque já tá ficando feio pra vcs vcs só fazem propagandas enganosas por favor ajeitem isso se não vou tirar a as cincos estrelinhas e vou deixar sem nd
    apenasumr
    apenasumr

    3.638 seguidores 449 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 8 de março de 2015
    A Série teve uma primeira temporada muito fraca,A Temporada inteira todo mundo esperava ter uma guerra de vampiros,Mas infelizmente isto só aconteceu no penultimo episodio,É Claro que também teve coisas legais como klaus se dando bem com sua filha ao longo da temporada,Mesmo assim,Espero uma segunda temporada melhor.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.804 seguidores 2.676 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 9 de março de 2018
    Série derivada de Diário de um vampiro, tão igual que doi! Aqui temos dois bons protagonistas,mas que a série é mais do mesmo, não valorizando esses bons personagens, trazendo repetições inadequadas o tempo todo, se arrastando nos 22 episódios, que só ae já se perde, série a cima de 13 já tem grande risco de não funcionar, mas..... pontos positivo, já falado os 2 protagonistas são carismáticos, trilha sonora boa e o bom cenário, ...
    Leia Mais
    Raphael W.
    Raphael W.

    2 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 28 de maio de 2018
    A série The originals, spin-off de TVD (The Vampire Diaries) conta a história dos irmãos Makaelson que retornam a sua cidade New Orleans para resolver problemas familiares quando descobrem que um grupo de bruxas estão se reunindo sem o consentimento do líder da cidade Marcel Gerrard, vampiro criado por Klaus e tido como um filho para ele. The originals vem trazendo muitos conceitos novos da mitologia contada originalmente em TVD, conceitos ...
    Leia Mais
    Lavínia M
    Lavínia M

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 27 de maio de 2019
    Essa série é a melhor que eu já vi, essa temporada é uma das melhores e os personagens são muito de se apaixonar, ótima atuação e esse elenco cada um mais lindo e linda que o outro(a)
    Os episódios da temporada 1
    Always and Forever
    S01E01 - Always and Forever
    Klaus, Elijah e Rebekah são os vampiros Originais, os primeiros criados na história da humanidade, mas Klaus é diferente dos irmãos: é metade vampiro, metade lobisomem. Ele volta para Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir e descobre que um vampiro que ele criou, Marcel, controla as bruxas. Elijah segue o irmão e conhece Hayley, uma corajosa lobisomem que caiu nas mãos de uma bruxa chamada Sophie. Ela revela uma informação sobre a loba que pode ser uma chance de redenção para a família Original.
    House of the Rising Son
    S01E02 - House of the Rising Son
    Preocupada com o desaparecimento de Elijah, Rebekah chega a Nova Orleans e relembra seu complicado passado com Klaus e Marcel. Hayley decide agir com as próprias mãos, mas as coisas tomam um inesperado rumo. Determinado a descobrir a arma secreta de Marcel, Klaus começa a executar seu plano de retomar a cidade.
    Tangled Up in Blue
    S01E03 - Tangled Up in Blue
    Depois de conseguirem informações sobre a arma secreta de Marcel, Klaus e Rebekah se unem para recuperar Elijah e pedem a ajuda de uma relutante Sophie. Marcel organiza um baile de máscaras e a presença de Cami o agrada, mas nem tudo é o que parece. Enquanto isso, Hayley descobre que as bruxas da cidade não estão reagindo bem à descoberta de seu bebê.
    Girl in New Orleans
    S01E04 - Girl in New Orleans
    Davina pede a Marcel para ir em um festival de música, então ele pede chama Cami para cuidar da jovem. Já Klaus está cada vez mais intrigado por Cami que lhe revela mais sobre seu passado. Agnes convence Hayley a ir em um médico afastado da cidade, mas a loba faz uma chocante descoberta enquanto os planos de Rebekah mudam após um pedido especial.
    Sinners and Saints
    S01E05 - Sinners and Saints
    Furioso após os acontecimentos que colocaram seu bebê em risco, Klaus confronta Sophie, achando que ela participou do ataque. Marcel pede que Klaus o acompanhe até o pântano enquanto Rebekah ajuda Hayley em uma missão. Davina faz uma inusitada parceria e uma chocante verdade sobre as bruxas é revelada.
    Fruit of the Poisoned Tree
    S01E06 - Fruit of the Poisoned Tree
    Quando a vida de Hayley e do bebê ficam em perigo, Klaus e Elijah são obrigados a agir de forma extrema urgentemente. Inconformada, Cami pede a ajuda de seu tio, padre Kieran, enquanto um Marcel desconfiado pede o conselho de um velho amigo. Já Davina começa a controlar seus poderes.
    Bloodletting
    S01E07 - Bloodletting
    Quando Tyler, uma pessoa do passado de Hayley, surge e faz uma revelação surpreendente, a loba fica preocupada com o futuro de seu bebê. Klaus e Elijah saem em busca dela e a tensão entre eles aumenta, chegando ao extremo quando uma nova informação surge. Enquanto Davina faz uma inusitada amizade, Marcel faz uma proposta tentadora a Rebekah
    The River in Reverse
    S01E08 - The River in Reverse
    Rebekah toma uma difícil decisão e as consequências de sua nova parceria levam Klaus a um violento confronto. Uma estranha presença chama a atenção de Hayley enquanto ela tenta ajudar Elijah, que está alucinando com Celeste, uma mulher pela qual se apaixonou em um passado distante. Já Cami tenta decifrar uma enigmática mensagem. Ao fim, uma franca discussão em família acontece.
    Reigning Pain in New Orleans
    S01E09 - Reigning Pain in New Orleans
    Klaus toma uma série de decisões importantes, mas precisa enfrentar uma violenta posição da facção humana da cidade. Ao perceber que os lobos estão em perigo, Hayley pede a ajuda de Elijah e Rebekah, que fazem uma interessante descoberta. Cami conhece melhor o passado de Klaus, que tem uma conversa franca com Marcel.
    The Casket Girls
    S01E10 - The Casket Girls
    Nova Orleans prepara a tradicional comemoração “The Casket Girls” enquanto Rebekah decide criar sua própria estratégia ao lado de alguém do passado de Marcel. Davina também tem seus próprios planos, mas terá que enfrentar uma inusitada parceria entre Marcel, Elijah e Klaus. Hayley toma uma decisão enquanto Cami tenta se livrar da hipnose de Klaus.
    Après Moi, Le Déluge
    S01E11 - Après Moi, Le Déluge
    Davina fica gravemente doente e, quando isso ameaça a vida de todos na cidade, Klaus, Elijah, Rebekah e Marcel se surpreendem com as revelações de Sophie, que tem um sinistro plano. Hayley se sente culpada e faz uma confissão a Elijah, que toma uma decisão extrema.
    Dance Back from the Grave
    S01E12 - Dance Back from the Grave
    As novas presenças da cidade começam um misterioso plano. Quando Rebekah descobre os restos de um ritual de sacrifício, ela logo percebe que um estranho inimigo do passado dos Mikaelson voltou. Enquanto Elijah conta com o apoio de Hayley para salvar a irmã, Klaus entra em uma briga violenta, que envolve Marcel e Cami.
    Crescent City
    S01E13 - Crescent City
    Marcel e Rebekah se preocupam quando uma bruxa que sabe de um segredo obscuro dos dois surge na cidade, ao mesmo tempo que padre Kieran é ameaçado. Hayley tenta reunir os lobos e descobre fatos novos sobre sua família. Klaus tem um plano para impedir seus inimigos, mas a situação toma um rumo perigoso. Por fim, um rosto conhecido de Elijah o deixa em uma situação crítica, que terá graves consequências para sua família.
    Long Way Back from Hell
    S01E14 - Long Way Back from Hell
    Rebekah se encontra presa em um sanatório em que trabalhou em 1919 e se desespera ao saber que Genevieve procura vingança. Segredos são revelados e decepcionam Klaus, que logo reage com violência. Enquanto isso, Elijah procura a ajuda de Marcel e Hayley para salvar os irmãos.
    Le Grand Guignol
    S01E15 - Le Grand Guignol
    Em uma série de flashbacks de 1919, Klaus confessa a Cami sobre o segredo que Marcel e Rebekah tentaram esconder e conta sobre Mikael, seu pai adotivo. Elijah faz uma parceria inusitada enquanto Hayley sequestra Sabine para tentar tirar a maldição que recai sobre os lobisomens.
    Farewell to Storyville
    S01E16 - Farewell to Storyville
    Presos dentro do cemitério por causa de um feitiço, Elijah está decidido a proteger Rebekah da raiva de Klaus e revela um segredo obscuro. Marcel corre contra o tempo e é obrigado a fazer um acordo com Genevieve. Um confronto familiar é inevitável e uma decisão extrema mexe com todos.
    Moon Over Bourbon Street
    S01E17 - Moon Over Bourbon Street
    Elijah decide agir e estabelecer a paz entre as facções, encontrando uma intrigante oferta de Francesca, a nova líder dos humanos. Em um grande baile, Klaus faz uma proposta tentadora à Jackson e Elijah e Hayley compartilham um momento, mas o evento toma um violento rumo.
    The Big Uneasy
    S01E18 - The Big Uneasy
    Elijah concorda com uma tradição das bruxas: uma festa onde os convidados dão presentes para as meninas da colheita, enquanto Marcel segue com seu plano de recuperar a cidade. Genevieve e Monique tentam dar uma lição a Davina, mas Klaus surge com um presente inesperado. Hayley precisa decidir de que lado está sua lealdade ao mesmo tempo que surge uma nova tensão entre Klaus e Elijah.
    An Unblinking Death
    S01E19 - An Unblinking Death
    Desesperada, Cami toma atitudes extremas para tentar salvar a vida de seu tio, pedindo o apoio de Klaus e Josh. Elijah testemunha uma tragédia entre os lobisomens e ajuda Jackson com os feridos, enquanto Hayley sai em buscas de culpados e descobre, com Marcel, parte de seu passado.
    A Closer Walk with Thee
    S01E20 - A Closer Walk with Thee
    Klaus sofre com aterrorizantes sonhos com Mikael e é forçado a avaliar suas atitudes com Marcel. Durante uma grande perda, Cami sofre com a pressão de Francesca sobre uma chave misteriosa. Quando as vidas de Hayley e do bebê ficam em grande perigo, Klaus e Elijah precisam da ajuda de Genevieve.
    The Battle of New Orleans
    S01E21 - The Battle of New Orleans
    Klaus e Elijah iniciam um plano para mudar a vida dos lobisomens, envolvendo Genevieve e pedras sagradas. Ao saber disso, Marcel reúne seu exército para retomar a cidade e derrotar os Mikalesons. Enquanto Davina tenta afastar Josh do perigo, Cami tenta decifrar o código que lhe foi deixado e uma conspiração é revelada, trazendo uma surpreendente virada do destino.
    From a Cradle to a Grave
    S01E22 - From a Cradle to a Grave
    Após os surpreendentes acontecimentos recentes, Klaus e Elijah partem uma busca desesperada para manter o bebê de Klaus e Hayley a salvo de um perigoso ritual das bruxas. Marcel encontra apoio em Cami e Davina, que faz um grande feitiço com consequências graves. Disposto a salvar sua família, Klaus precisa tomar uma extrema e angustiante decisão, precisando da ajuda de um rosto conhecido.

    Comentários

    • Ola eu sou a joana S
      como no seu reproduziu?
    • Ola eu sou a joana S
      n da pra assistir nada alguem sabe pq?
    • Carol Amaral
      Como no seu reproduziu?
    • Mistica Interior
      Saudades do Tyler...
    • Angela G.
      Não abre no meu cllr aparece ás temporadas mais não abre nada
    • Jakeline L.
      não abre aqui no meu celular! só parace as temporadas mais não da p assistir
    • Elis C.
      Fala Sério ....Só O Trailer
    • Richely S.
      Não gostei.So tem traillers
    • Fernanda S.
      Aiii.Q RAIVA Ñ DA PRA ASISTIR NADA SÓ TEM TRAILER😡😡😡😡
    • Navila A.
      Maravilhosoooo
    • Monica A.
      adoro !!!
    Back to Top