Minha conta
    Top 5: Astros que já atuaram com os seus filhos

    Você sabia que eles eram parentes?

    Vira e mexe, astros de Hollywood levam seus filhos para atuar nas telonas com eles. Afinal, nada melhor do que compartilhar o sucesso, não é mesmo?

    Existem aqueles filhos de atores que conseguem deslanchar sua carreira sozinhos, mas que, antes disso, tiraram uma casquinha da popularidade dos pais, atuando em um filme junto com eles. Outros, aproveitam o seu próprio sucesso e levam seus pais, atores veteranos, para participar de seus longas-metragens. E o público, é claro, vai à loucura!

    Confira abaixo cinco atores que já compartilharam as telonas com seus filhos - alguns que você nem imagina que sejam parentes! Depois, conte para a gente: lembra de mais algum?

    05. Will Smith e Jaden Smith

    Will Smith atuou com seu filho Jaden Smith em À Procura da Felicidade e, anos depois, em Depois da Terra. E parece que atuar está na família: a filha de Smith, Willow Smith, também contracenou com o pai em Eu Sou a Lenda e dublou, ao lado da mãe, Jada Pinkett Smith, Madagascar 2.

    04. Angelina Jolie Pitt e Vivienne Jolie-Pitt

    Angelina Jolie Pitt contracenou com uma de suas filhas, Vivienne Jolie-Pitt, em Malévola. Vivi, como é chamada pela mãe, fez o papel da pequena Aurora. Acredita que ela foi a única criança que não achou que a mãe parecia um monstro caracterizada de Malévola?! Jolie pediu permissão para Brad Pitt para que Vivienne aparecesse no filme, é claro. E, durante a filmagem da cena, toda a família estava presente para incentivá-la a gravar.

    03. Jon Voight e Angelina Jolie

    Além de atuar com sua filha, Angelina Jolie também trabalhou com seu pai, Jon Voight. Sua estreia nos cinemas foi aos sete anos de idade, em Lookin' to Get Out, filme no qual contracenou com Voight. Os dois também viveram pai e filha nas telonas no filme Lara Croft: Tomb Raider. Apesar de aparecerem juntos em cena, os dois estavam brigados na época - eles ficaram sem se falar por 10 anos, até se reconciliarem em 2011. Dizem as más línguas que Voight nem recebeu um convite para o casamento da filha com Brad Pitt.

    02. Jerry Stiller e Ben Stiller

    Jerry Stiller atuou com o seu filho, Ben Stiller, em diversos filmes, como Férias Quentíssimas (que foi a estreia de Ben nos cinemas), Antes Só do que Mal Casado e, provavelmente a mais amada de suas participações, Zoolander. Na produção de 2001, que em breve vai ganhar uma continuação, Ben interpreta o modelo Derek Zoolander e seu pai Jerry vive o agente dele, Maury Ballstein. Dá para ver de quem Ben puxou o humor extravagante, não é mesmo?

    01. Meryl Streep e Mamie Gummer

    Uma das maiores atrizes do cinema também já contracenou com sua herdeira! Meryl Streep foi a mãe de sua própria filha, Mamie Gummer - que ainda nem tinha um ano de idade -, em A Difícil Arte de Amar. Em 2007, as duas interpretaram a mesma personagem no filme Ao Entardecer e, portanto, não apareceram juntas em cena. Recentemente, as duas viveram mãe e filha em Ricki and the Flash – De Volta pra Casa, que está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top