Minha conta
    25 provas de que Meryl Streep é capaz de tudo

    Em Ricki and the Flash - De Volta pra Casa, ela canta Rolling Stones e Lady Gaga. Mas Meryl Streep já fez muito mais.

    Já está em cartaz nos cinemas Ricki and the Flash - De Volta pra Casa, drama no qual Meryl Streep interpreta uma roqueira. Mas ela é capaz de cantar, de tocar guitarra como uma profissional? É claro que sim! O que Meryl não faz? 

    Para lembrar toda a versatilidade da atriz, a gente listou 25 razões - cinematográficas ou não - pela qual Meryl pode fazer qualquer coisa. Mesmo.

    1. Ela canta Lady Gaga, Pink e Rolling Stones como uma roqueira de verdade

    Meryl teve um ótimo professor: ninguém menos que Neil Young. Com poucas aulas, ela incorporou uma roqueira meio decadente, um tanto grosseira, mas de bom coração. Quando sobe no palco (são quase dez músicas cantadas pela atriz em Ricki and the Flash!), ela não deixa dúvidas que poderia ser uma cantora de verdade se quisesse.

    Assista ao trailer de Ricki and the Flash, e veja à cena em que Streep canta Cold One.

    2. Ela consegue ser ainda pior do que o seu chefe

    Você ouve falar em "chefe insuportável" e pensa numa pessoa gritando feito louca? Nada disso. Para compor a tirânica Miranda Priestly de O Diabo Veste Prada, Meryl mantém um tom de voz calmo, além de toda a elegância de uma grande personalidade do mundo da moda.

    Mas por trás dessa atitude blasé se esconde o demônio em pessoa. Ela exige qualquer coisa que dá na telha, na hora que quer, do jeito que quer. Pobre Anne Hathaway.

    Assista ao trailer de O Diabo Veste Prada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top