Minha conta
    Intérprete da Tia Vivian original protesta contra reunião de Um Maluco no Pedaço

    "Nunca haverá uma verdadeira reunião de Um Maluco no Pedaço", disse uma ferida Janet Hubert.

    Janet Hubert, intérprete original da Tia Vivian em Um Maluco no Pedaço, não esconde sua mágoa pelo elenco da série, especialmente Will Smith. Assim, a atriz não se furtou de comentar a reunião do elenco em foto publicada por Alfonso Ribeiro (o Carlton da comédia exibida no Brasil pelo SBT). E foi bastante dura nas palavras.

    "Eu sei que o aproveitador de mídia Alfonso Ribeiro publicou sua tão falada foto de reunião [do elenco]", disse Janet, que ainda acusou o ator de sempre ter sido um vassalo (mais um eufemismo), um bajulador do Will Smith. "Nunca haverá uma verdadeira reunião de Fresh Prince of Bel-Air. Eu não tenho o menor interesse de ver qualquer uma dessas pessoas naquele nível", ela publicou, em seu Facebook.

    Always amazing to spend an afternoon with my Fresh Prince family. Wishing that James Avery was still with us to make this complete.

    Uma publicação compartilhada por Alfonso Ribeiro (@therealalfonsoribeiro) em

    A atriz veterana ainda disse não se sentir ofendida; pelo contrário, a foto seria uma motivação para "ter alguns encontros em Hollywood" e oferecer para produtores potenciais o filme Perfection Is Not a Sitcom Mom, em que ela contaria os bastidores de Um Maluco no Pedaço. Ao que tudo indica, ela mostraria que "ser mãe de sitcom não é uma perfeição" ao narrar suas constantes brigas com o produtor e astro da atração, Will Smith — que supostamente teriam provocado sua substituição por Daphne Maxwell Reid.

    Essa não é a primeira vez que Janet Hubert solta o verbo contra Will Smith. Em 2016, por conta do #OscarsSoWhite, a atriz acusou Jada Pinkett Smith e o marido de hipocrisia por protestar contra a Academia. "Vocês não são Barack e Michelle Obama. Melhorem. Vocês têm uma enorme produtora pela qual só produzem seus amigos, família e a si mesmos. Vocês são parte de Hollywood, parte do sistema que é injusto com os atores. Caiam na real", ela disparou.

    Janet Hubert também acusou Will Smith de negociar salários desde Um Maluco no Pedaço sozinho, enquanto o resto do elenco tinha dificuldades de conseguir um (merecido) aumento diante do sucesso da série. Este é, possivelmente, um dos motivos pelas brigas entre eles.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top