Minha conta
    Astro de After se junta ao elenco do spin-off de The Boys

    Intérprete de Landon na franquia After, Shane Paul McGhie é o novo contratado da Amazon Prime Video.

    A franquia After foi responsável por revelar grandes talentos para Hollywood, mas não estamos falando apenas dos protagonistas Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin. O elenco coadjuvante da saga também conquistou os fãs e um deles está almejando conquistar o mundo da TV — sendo escalado para o aguardado spin-off de The Boys, sucesso da Amazon Prime Video. 

    Se a série original traz uma visão políticamente incorreta dos super-heróis, o spin-off de The Boys vai acompanhar a única faculdade destinada para esses seres poderosos, controlada pelas empresas Vought. Numa trama que mistura coming of age com Jogos Vorazes, os jovens alunos exploram limites mentais, físicos, sexuais e morais para conseguir os melhores contratos nesse mercado tão extravagante, se envolvendo nos planos megalomaníacos da companhia.

    The Boys: Karl Urban revela se Butcher vai usar o Composto V na 3ª temporada (Entrevista Exclusiva)

    Quem vai estrelar o spin-off de The Boys?

    O mais recente nome contratado para o projeto é Shane Paul McGhie — que interpretava Landon na franquia After. Ele também foi visto em séries como InacreditávelDeputy e Greenleaf. Seu personagem será um jovem super-herói, porém maiores informações não foram reveladas.

    Junto com o anúncio de McGhie, foram escaladas outras duas atrizes: Aimee Carrero e Maddie Phillips. A primeira é conhecida por seu papel de dubladora, dando voz para as protagonistas da elogiada She-Ra e as Princesas do Poder e Elena de Avalor, além de também ter aparecido na série Young & Hungry e no filme Amor com Data Marcada. Já Phillips assumiu o papel principal de Caçadoras de Recompensas, série cancelada da Netflix, após uma temporada.

    The Boys: Perguntas que queremos ver respondidas na 3ª temporada

    O trio se junta a dupla Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina, The Vampire Diaries) e Lizze Broadway (BonesThe Rookie), já anteriormente anunciadas no projeto. A única coisa revelada é que tais cinco personagens serão jovens heróis envolvidos na trama principal. Também não há informações se rostos conhecidos de The Boys irão aparecer no spin-off, mas as chances são altas.

    Shane Paul McGhie volta para After 3?

    É importante ressaltar que, por mais que tenha interpretado o adorado Landon nos dois primeiros filmes da franquia After, Shane Paul McGhie não retorna para os longas finais da saga — que foram filmados juntos no fim de 2020. Oficialmente, a mudança está relacionada com a decisão dos produtores de gravar durante a pandemia do Coronavírus, quando alguns artistas da equipe estavam indisponíveis. Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina) substituirá o ator nos capítulos 3 e 4.

    After - Depois do Desencontro: Revelado teaser do 3º filme da franquia

    Ainda é possível ver Shane Paul McGhie em After - Depois da Verdade, que acabou de ser disponibilizado no catálogo da Amazon Prime Video. Já o terceiro filme, Depois do Desencontro, tem previsão de lançamento ainda para 2021. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top