Minha conta
    The Boys: Fotos do set revelam início das filmagens da 3ª temporada

    Veja o retorno de Butcher (Karl Urban) e companha no sucesso da Amazon Prime Video.

    Para os fãs saudosistas de The Boys, surge uma boa notícia: começaram as filmagens da terceira temporada do fenômeno da Amazon Prime Video. Celebrando esse momento tão aguardado, o showrunner Eric Kripke revelou a primeira imagem oficial dos novos episódios: trata-se de uma estátua de Homelander (Antony Starr), em toda sua glória, num ângulo nada sutil. 

    A nova temporada de The Boys traz Hughie (Jack Quaid) trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) — que não é a pessoa bondosa que parece ser. Já a dinâmica dos Sete muda desde que Maeve (Dominique McElligott) passa a chantagear Homelander, ameaçando expor seu verdadeiro caráter na mídia. Personagens que tem seus retornos confirmados são Cindy (Ess Hödlmoser), a poderosa paciente fugitiva do Sage Grove Center; e Love Sausage (Andrew Jackson), dono de um pênis gigante, que terá um novo encontro com Mother's Milk (Laz Alonso).

    The Boys: Jeffrey Dean Morgan vai aparecer na 3ª temporada?

    Por enquanto, a possível volta de Stormfront (Aya Cash) é uma dos grandes mistérios da temporada, mas a grande novidade do elenco fica por conta de Jensen Ackles (Supernatural), que assume o papel de Soldier Boy, o primeiro super-herói a se tornar uma celebridade mundial — confira tudo o que sabemos sobre tal personagem que promete abalar a história.

    Prometendo ter momentos ainda mais ousadosThe Boys deve retornar no segundo semestre de 2021 na Amazon Prime Video, E vale lembrar que a plataforma já está desenvolvendo um spin-off desse grande sucesso. Enquanto veja imagens inéditas de Karl UrbanErin Moriarty e Jack Quaid nas filmagens da terceira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top