Minha conta
    The Boys: 3ª temporada pode ter retorno de trágica personagem

    Shantel VanSanten dá dicas sobre uma nova aparição de Becca, esposa de Butcher (Karl Urban).

    As filmagens da terceira temporada de The Boys estão começando, mas as novidades não param de chegar. Dessa vez, parece que uma personagem importante da série — que encontrou um final trágico — pode retornar em novos episódios. Trata-se de Becca (Shantel VanSanten), a esposa de Butcher (Karl Urban).

    The Boys: Karl Urban revela se Butcher vai usar o Composto V na 3ª temporada (Entrevista Exclusiva)

    No último capítulo da temporada anterior, Becca foi morta acidentalmente por seu próprio filho, Ryan (Cameron Crovetti), quando o menino tenta salvá-la das garras de Stormfront (Aya Cash) — que também é atingida pelo raio do garoto. Sua intérprete já tinha revelado como não era grande fã de tal final, mas parece que seu relacionamento com o showrunner Eric Kripke continua intacto.

    Em entrevista ao portal Collider, a atriz diz que não pode confirmar seu retorno em possíveis flashbacks, mas garante que teve negociações recentes com Kripke sobre tal assunto, indicando uma nova participação na série. "Eu amo Eric. É muito difícil encontrar lealdade em Hollywood, mas ele é um cara leal. E que faz shows incríveis, então me sinto sortuda de estar em seu radar", falou Shantel. 

    The Boys: Quantas temporadas terá o sucesso da Amazon Prime Video?

    Enquanto a volta de Stormfront é considerada como um dos grandes mistérios da terceira temporada, Kripke já revelou como planeja retomar alguns personagens apresentados no ano passado. Uma delas é Cindy (Ess Hödlmoser), a paciente fugitiva do Sage Grove Center, capaz de usar telecinesia para esmagar pessoas e coisas. Outro deles é Love Sausage (Andrew Jackson), dono de um pênis gigante, que terá um novo encontro com Mother's Milk (Laz Alonso).

    Além disso, é importante ressaltar que a terceira temporada ainda vai apresentar Soldier Boy, novo personagem de Jensen Ackles, promovendo mais uma parceria entre o ator e Kripke (que foi criador de Supernatural) — veja tudo o que sabemos sobre tal participação no sucesso da Amazon Prime Video.

    The Boys tem alguma conexão com Supernatural? (CCXP)

    Prometendo ter momentos ainda mais polêmicos, a nova temporada de The Boys acompanhará Hughie (Jack Quaid) trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) — que também esconde um segredo sombrio. Já a dinâmica dos Sete muda completamente, já que Maeve (Dominique McElligott) está chantageando Homelander (Antony Starr).

    Com um spin-off já sendo planejadoThe Boys pode retornar no segundo semestre de 2021 na Amazon Prime Video,

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top