Minha conta
    Bridgerton vai ganhar spin-off, o que esperar da série da Netflix?

    Com roteiro de Shonda Rhimes, série vai ser prelúdio de uma das séries mais assistidas do streaming e focará na Rainha Charlotte.

    Bridgerton é uma das séries mais assistidas da Netflix e já foi renovada para até a 4ª temporada. O serviço de streaming não perdeu tempo e, apenas cinco meses após a estreia da produção, anunciou que vai expandir o universo dos livros de Julia Quinn com um spin-off focado na história de origem da Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel), novamente com roteiro de Shonda Rhimes. Mas o que esperar da nova série? O AdoroCinema separou o que você precisa saber sobre o spin-off de Bridgerton.

    Bridgerton, Sanditon e outras séries de época para ver online

    Quem são os personagens do spin-off de Bridgerton?

    Ambientado anos antes dos eventos de Bridgerton, o spin-off (ainda sem nome) será um prelúdio dos eventos da série original, que foi protagonizada por Phoebe Dynevor e Regé Jean Page.

    Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel)

    Netflix

    O spin-off de Bridgerton focará na juventude da Rainha Charlotte, vivida na série original por Golda Rosheuvel. Para quem não sabe, ela foi uma figura real, que governou o Reino da Grã-Bretanha e Irlanda de 1761 até sua morte, em 1818. Charlotte era esposa do Rei George III, conhecido como "o rei louco que perdeu a América" — personagem que também foi retratado no musical Hamilton, disponível no Disney+.

    "Muitos espectadores nunca conheceram a história da Rainha Charlotte antes de Bridgerton trazê-la ao mundo, e estou emocionado que esta nova série irá expandir ainda mais sua história e o mundo de Bridgerton", disse Bela Bajaria, chefe de TV global da Netflix. "Shonda e sua equipe estão construindo cuidadosamente o universo Bridgerton para que possam continuar entregando para os fãs com a mesma qualidade e estilo que amam. E ao planejar e preparar todas as próximas temporadas agora, também esperamos manter um ritmo que deixará até os espectadores mais insaciáveis ​​totalmente satisfeitos."

    Violet Bridgerton (Ruth Gemmell)

    Netflix

    A nova série também focará em Violet Bridgerton, vivida por Ruth Gemmell na produção original. O foco será em sua juventude, antes de casar com Edmund, ter oito filhos e se tornar matriarca da família Bridgerton. Provavelmente a trama será inspirada no seguimento "Violet em flor" de "E Viveram Felizes Para Sempre", nono livro da série Os Bridgertons. O enredo acompanha a vida de Violet antes de se casar com Edmund Bridgerton e depois, com seus filhos, netos e bisnetos.

    Lady Danbury (Adjoa Andoh)

    Netflix

    Outra personagem que marcará presença na trama será Lady Danbury, interpretada em Bridgerton por Adjoa Andoh. Apesar de Julia Quinn nunca ter escrito uma história focada nela, a personagem aparece bastante ao longo da saga literária Os Bridgertons. Amiga próxima de Sarah, mãe de Simon, Lady Danbury tomou conta do menino quando seu pai o rejeitou, sendo como uma mentora e madrinha para ele. Ela também é um dos membros mais proeminentes da elite da sociedade britânica. Provavelmente, a amizade dela com a mãe de Simon será abordado.

    Daphne e Simon vão aparecer na série?

    A resposta curta é: provavelmente não. A longa é que talvez os personagens apareçam como crianças. Afinal, a produção é um prelúdio que vai focar na juventude tanto de Violet Bridgerton quanto de Lady Danbury. No entanto, Phoebe DynevorRegé Jean Page não devem fazer uma participação, mesmo porque Jean Page nem mesmo vai participar da 2ª temporada de Bridgerton.

    Bridgerton: Atores que quase interpretaram o duque Simon na série da Netflix

    Série terá equipe de Grey's Anatomy e Scandal

    Parte do projeto da Shondaland, o spin-off de Bridgerton terá roteiro de Shonda Rhimes, que atuará como produção executiva ao lado de Betsy Beers e Tom Verica. Já Jess Brownell atuará como showrunner nas temporadas 3 e 4 de Bridgerton, substituindo Chris Van Dusen, que atualmente está trabalhando na 2ª temporada da série de sucesso. Brownell trabalhou anteriormente em Grey’s Anatomy, ScandalPrivate Practice e na próxima série da Netflix Inventing Anna.

    As filmagens da 2ª temporada da adorada série já começaram e a produção terá nova protagonista da história — ao lado do irmão Bridgerton que será seu interesse amoroso. O primeiro ano da série está disponível na Netflix. Leia a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top