Minha conta
    7 filmes online para assistir no fim de semana

    Disponíveis nos catálogos da Netflix, Telecine e Amazon Prime Video, separamos uma lista que vai desde filmes de ação até documentários.

    Finalmente o fim de semana chegou e, para cinéfilos, isso só pode significar um bom tempo livre para assistir filmes online. Com uma seleção que vai desde lançamentos de maio em streamings como Amazon Prime Video e no catálogo da Netflix, até produções que normalmente estão mais escondidas pelo algoritmo e nem sempre você consegue encontrar de forma orgânica. Já prepara a pipoca, um lugarzinho confortável e vem que o AdoroCinema tem algumas recomendações.

    Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

    Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é, sem dúvidas, o maior lançamento da semana! O filme é dirigido por Zack Snyder e estrelado por Dave Bautista, que interpreta Scott Ward, um ex-herói de guerra que passa a ganhar a vida com a venda de hambúrgueres. A sua vida tranquila passa por uma transformação quando um chefe de cassino o convida a invadir uma Las Vegas repleta de zumbis para roubar 200 milhões de dólares antes que a cidade seja destruída pelo governo. Se você ainda está indeciso, o AdoroCinema preparou uma listinha de motivos para assistir à nova produção da Netflix.

    Amantes Eternos

    Alguns relacionamentos duram menos de seis meses, às vezes dura até mesmo semanas. Esses casais modernos têm muito o que aprender com Tilda SwintonTom Hiddleston em Amantes Eternos. A comédia dramática disponível na Amazon Prime Video acompanha Adam, um músico underground, e sua amante Eve, que vivem um romance que dura séculos. Isso mesmo, há mais de 100 anos. Apesar da ironia dos nomes “Adão e Eva”, os protagonistas são, na verdade, vampiros. Depois de ficarem entediados com o rumo que a sociedade humana tomou, uma emoção ressurge em suas vidas quando a selvagem irmã de Eve decide atrapalhar o relacionamento dos dois.

    Noite no Paraíso

    Quem gosta de muita ação e cenas sangrentas não pode deixar de assistir Noite no Paraíso, disponível na Netflix. O filme é estrelado por Jeon Yeobeen, também protagonista do famoso drama sul-coreano Vincenzo, e acompanha um gângster jurado de morte pela máfia rival, que se esconde na Ilha de Jeju e se conecta com uma mulher que possui uma doença terminal e muitos demônios pessoais para acalmar.

    P!nk: All I Know So Far

    Disponível no catálogo da Amazon Prime Video, o documentário traz um vislumbre dos bastidores da turnê mundial Beautiful Trauma, realizada por P!nk no ano de 2019 — e chegou até mesmo a passar pelo Brasil, durante o Rock In Rio, e entregou um espetáculo inesquecível, repleto de acrobacias e até mesmo um momento romântico protagonizado por fãs brasileiros da cantora. A atração quebrou muitos recordes em sua carreira e aconteceu em um momento em que a artista conciliava suas viagens profissionais com a maternidade.

    Bons de Bico

    Animações envolvendo animais falantes não têm erro e são sempre muito divertidas. No estilo de A Fuga das GalinhasBons de Bico é perfeito para assistir com a família e conta a história de um par de perus que percebem que estão sendo engordados para serem abatidos futuramente. Para resolver este problema de uma vez por todas, os dois perus entram numa máquina do tempo e voltam para o primeiro Dia de Ação de Graças, na tentativa de mudar a tradição que os tornou prato principal na cerimônia. O longa-metragem pode ser encontrado no catálogo da Amazon Prime Video.

    Fora de Série

    Dirigido por Olivia Wilde, que também está comandando uma nova produção estrelada por Harry StylesFora de Série é uma trama adolescente muito divertida e ainda traz representatividade LGBTQ+. Na véspera da formatura do ensino médio, duas melhores amigas percebem que passaram todo o período escolar se esforçando para serem boas alunas, esquecendo-se de se divertir durante o processo. Determinadas a mudar essa realidade, elas tentam recuperar o tempo perdido de quatro anos em apenas uma noite. O filme pode ser encontrado na grade de conteúdos do streaming do Telecine.

    Tallulah

    Presente no catálogo da Netflix, Tallulah é dirigido por Sian Heder, que também esteve por trás das câmeras e do roteiro de Orange Is The New Black. Estrelado por Elliot PageTammy Blanchard e Allison Janney, o filme gira em torno de uma mulher desesperada para se livrar de seu bebê, que decide contratar uma estranha para cuidar da criança. No entanto, ao tomar essa decisão, as consequências acabam sendo mais expansivas do que essa mãe imaginava.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top