Minha conta
    Army of the Dead na Netflix: 5 motivos para conferir o novo filme do diretor de Liga da Justiça

    Ação desenfreada, litros de sangue e possível romance gay: Army of the Dead da Netflix possui inúmeros motivos que o fazem valer a pena.

    Army of the Dead, novo filme de Zack Snyder, está prestes a estrear no catálogo da Netflix. Se você adora produções de zumbis, não pode perder o lançamento nesta sexta-feira. Na trama, um grupo de mercenários precisa efetuar um roubo ambicioso em Las Vegas. Porém, existe um empecilho: a cidade está infestada de mortos-vivos habilidosos.

    Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
    Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
    Data de lançamento 21 de maio de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Snyder está em um dos melhores momentos de sua carreira. Além de ter sido elogiado pelo novo corte de Liga da Justiça, o cineasta retornou ao terror, gênero responsável por alavancar a sua carreira em 2004, quando dirigiu Madrugada dos Mortos.

    Para todo mundo ficar animado e conferir Army of the Dead, nós listamos alguns motivos que vão te deixar com bastante vontade de assistir. Vale lembrar que o AdoroCinema avaliou o longa de forma positiva. Veja a seguir:

    *Atenção: o texto a seguir contém pequenos spoilers de Army of the Dead, mas nada que comprometa a trama.

    Army of the Dead é o filme mais sangrento de Zack Snyder

    Sem sombra de dúvidas, Army of the Dead irá satisfazer os fãs de produções gore. Ainda mais sangrento que Madrugada dos Mortos — primeiro filme de Zack Snyder — o longa mostra cabeças sendo esmagadas, ossos sendo fraturados e diversas mutilações chocantes. Apesar de ter bastante ação, a obra não é para quem tem estômago fraco.

    9 cenas mais sangrentas e chocantes na história do cinema

    O elenco é fenomenal

    O grupo de mercenários em Army of the Dead ultrapassa todas as expectativas: liderado por Dave Bautista — que esbanja carisma no filme — a equipe conta com as mais diferentes personalidades, que se complementam ao longo da história. Além disso, as mulheres do time são extremamente habilidosas, ganhando algumas das sequências de combate mais impressionantes da produção.

    Há um possível romance LGBTQIA+ na trama

    Se você já assistiu — ou pretende conferir — o novo filme de Zack Snyder, preste atenção em Vanderohe (Omari Hardwick) e Dieter (Matthias Schweighöfer). Apesar de serem bem diferentes, os dois acabam desenvolvendo uma relação de carinho que deixa muitas questões em aberto. Será que eles estavam apaixonados? Nós torcemos para que alguém confirme isso.

    Diretor de Liga da Justiça engavetou continuação de ‘300’ focada em romance gay

    Proposta inova o sub gênero de zumbis

    Ao invés de mostrar um apocalipse zumbi que atinge escalas mundiais, Zack Snyder decidiu concentrar os focos em uma epidemia local. Neste caso, o vírus que transforma as pessoas em mortos-vivos está contido em Las Vegas. Dessa forma, conseguimos prestar mais atenção nos personagens e suas missões.

    Retorno de Zack Snyder ao terror

    Zack Snyder não se aventurava no terror desde Madrugada dos Mortos, o seu filme de estreia. Retornando às raízes, o diretor entrega o seu melhor trabalho em mais de uma década. Sim, nós sabemos que o Snyder Cut tem muitos fãs. Porém, Army of the Dead é o cineasta em sua forma mais despretensiosa e divertida.

    Lançamentos da Netflix em filmes para maio de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top