Minha conta
    Diretor de Liga da Justiça engavetou continuação de ‘300’ focada em romance gay

    Durante uma entrevista, Zack Snyder afirmou que gostaria de dirigir o último capítulo da saga ‘300’, mas a Warner barrou o projeto por odiá-lo como cineasta.

    Parece que a briga entre Zack Snyder e a Warner Bros. está longe de acabar: em uma entrevista recente, o cineasta afirmou que o estúdio barrou os seus planos para dirigir o capítulo final da franquia ‘300’. De acordo com o diretor de Liga da Justiça - Snyder Cut, o roteiro do longa girava em torno de um romance entre Alexander e Hephaestion: “Acabou virando uma história de amor, então não funcionava muito bem como uma continuação”, explicou ao The Fourth Wall Podcast.

    “Eu só não consegui convencê-los. Durante a pandemia, eu tinha um acordo com a Warner, e cheguei a escrever a trama”, afirmou. Snyder também revelou que, apesar da história ser romântica, a atmosfera de guerra continuaria intensa no projeto.

    Mesmo sendo descartado, o diretor adorou o processo criativo do filme, que iria se chamar 300: Blood and Ashes (300: Sangue e Cinzas, em tradução literal). “Eu realmente amaria fazer. Mas você sabe, eles nunca foram grandes fãs meus. As coisas são o que são”, desabafou.

    5 filmes engavetados em Hollywood que teriam sido grandes sucessos

    Zack Snyder vai retornar ao Universo Cinematográfico da DC?

    Em breve, Snyder lançará o seu novo filme Army of the Dead, que já foi avaliado pelo AdoroCinema. Ao ser questionado sobre futuros projetos — incluindo um retorno à DC — o cineasta respondeu que a Warner é “agressivamente” contra os seus trabalhos.

    Em outra entrevista, ele chegou a comentar que o estúdio o infernizou durante a produção do Snyder Cut: “Eles me torturam por algum motivo que ainda não descobri. Eu não sei porque sou uma dor de cabeça tão grande, porque eu não estou tentando ser”.

    Liga da Justiça: Zack Snyder revela que deixou um "grande gancho" no final do filme

    E aí, você gostaria de ver um último filme da franquia 300? Será que os fãs vão fazer campanha novamente? Da última vez, deu certo.

    Liga da Justiça no Cinema Especial (20/05): Confira todas as tretas que rolaram nos bastidores do filme da DC
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top