Minha conta
    Confira algumas curiosidades sobre o Snyder Cut, a versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder

    Lançado na HBO Max e em outras plataformas VOD, o Snyder Cut de Liga da Justiça está lotado de detalhes que vão além das filmagens.

    Enfim o tão aguardado Snyder Cut de Liga da Justiça foi lançado e para alívio dos fãs de Zack Snyder e da DC Comics, o longa foi um sucesso. Com nota superior a 70% no Rotten Tomatoes, site gringo referência quando o assunto é cinema, a produção conta com diversos easter eggs, possibilitando acaloradas discussões por parte dos inúmeros DCnautas espalhados por aí.

    Você sabia que algumas cenas do filme foram filmadas por ZoomE que o Batman, Superman e Lois Lane poderiam ter vivido um triângulo amoroso? Chegou a perceber que o próprio diretor faz uma aparição no longa? Pois então, para ficar por dentro de tudo, confira abaixo algumas curiosidades sobre a produção que a equipe do AdoroCinema preparou.

    Também vale lembrar que o diretor não parou para descansar após este trabalho; Snyder está envolvido na direção do longa Army of the Dead: Invasão em Las Vegasfilme de zumbis da Netflix, que tem data de estreia marcada para o dia 21 de maio.

    Liga da Justiça - Snyder Cut

    ATOR DE MOONLIGHT E BIRD BOX SERIA O LANTERNA VERDE JOHN STEWART

    Segundo o Fandon WireTrevante Rhodes, teria sido o ator escolhido para interpretar o Lanterna Verde John Stewart, contudo, a Warner Bros vetou a aparição do personagem, alegando que tinha outros planos para o patrulheiro espacial. Com a negativa, Snyder acabou o substituindo pelo Caçador de Marte, ao fim do filme.

    O diretor também chegou a dizer que cogitou trazer o ator Ryan Reynolds, que já interpretou o Lanterna Verde Hal Jordan, de volta ao universo de filmes da DC Comics.

    BATGIRL APARECERIA NA CONTINUAÇÃO DE LIGA DA JUSTIÇA

    Personagem bastante querida entre os heróis de Gotham, e filha do famoso Jim Gordon, a Batgirl é uma das várias representantes femininas da icônica galeria de Batman. Em Liga da Justiça 2, Snyder tinha grandes planos para a heroína:

    “Eu sempre quis introduzir a Barbara Gordon no cinema.", disse Zack Snyder à Esquire Magazine. "O comissário Gordon estaria namorando novamente e teríamos a Batgirl surgindo e desempenhando um papel maior em Gotham.”

    A má notícia é que, talvez, esse cenário nunca aconteça, visto que o Snyder Cut, até o momento, não é canônico no DCU, não havendo continuação direta para o universo imaginado pelo diretor.

    O EXTERMINADOR DE JOE MANGANIELLO TERIA LIGAÇÃO COM A LIGA DAS SOMBRAS

    Com uma pequena aparição no Snyder Cut, o Exterminador interpretado por Joe Manganiello teria ligação com a Liga das Sombras, entidade comandada pelo terrorista Ra's al Ghul. A ideia era que sua história fosse desenvolvida no filme solo do Batman de Ben Affleck, onde o vilão estaria envolvido em uma espécie de vingança, por conta do Batman ter contribuido, de alguma forma, para a morte de sua filha.

    Em uma exposição, nos Estados Unidos, onde o traje do personagem estava sendo exibido, um fã conseguiu fotografar a marca da Liga das Sombras gravada nas katanas de Slade. Mais tarde, o próprio Manganiello confirmou o easter egg.

    Liga da Justiça: Zack Snyder revela os segredos da cena do Knightmare no Snyder Cut

    JOSS WHEDON CONFUNDIA A MULHER-MARAVILHA COM A VIÚVA NEGRA

    Diretor de alguns filmes da franquia Vingadores e da primeira versão cinematográfica de Liga da Justiça, Joss Whedon foi alvo de diversas críticas por conta de seu comportamento em set. De acordo com o ator Ray Fisher, o Ciborgue, além do cineasta trocar constantemente os nomes de Diana Prince (Gal Gadot) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), ele também diminuiu propositadamente os poderes da Mulher-Maravilha, alegando que ela não deveria ser tão poderosa.

    Se a troca era por engano ou não, ninguém sabe, porém, outras reclamações a respeito do diretor surgiram nos últimos meses, como comportamentos abusivos com a equipe de filmagem e algumas ironias à versão do filme planejada por Snyder. 

    Pelo que parece, Joss Whedon se tornou persona non grata tanto com os fãs quanto com seus empregados. Não à toa, a nova reivindicação dos fissurados por quadrinhos é pela restauração do Snyder Verse. Será que mais uma vez essa união dará certo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top