Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Liga da Justiça: Por que o Superman usa o traje preto no Snyder Cut?
    Por Amanda Brandão — 19 de mar. de 2021 às 11:05

    O filme de Zack Snyder traz Henry Cavill de volta como o Superman, desta vez com o traje preto do herói. Mas por que?

    Snyder Cut de Liga da Justiça está entre nós e o público, além estar ansioso por mais notícias sobre uma sequência - já que o filme deixou um grande gancho - quer saber mais detalhes sobre o filme de Zack Snyder.

    O Snyder Cut de Liga da Justiça tem cena pós-créditos?

    Dentre tantas cenas nas quatro horas de filme, um dos grandes momentos do filme é estrelado por Henry Cavill ressucitando como Superman em seu traje preto, tão aguardado pelos fãs dos quadrinhos.

    Após a morte de Superman em Batman v Superman: A Origem da Justiça, Batman (Ben Affleck) reúne Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher) para prevenir catástrofe nas mãos do Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) e as forças de Darkseid (Ray Porter). Juntos, os heróis usam a energia das Caixas Maternas para reviver Superman - o membro desaparecido de Liga da Justiça.

    Ao contrário da versão de 2017 da Liga da Justiça - na qual Superman voa de volta à ação vestindo o traje tradicional vermelho e azul - o corte de Snyder mostra Clark Kent retornando ao local de seu renascimento com um novo visual. 

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Como assistir a nova versão em capítulos?


    Por que o Superman usa o traje preto no Snyder Cut?


    Muitos fãs estão se perguntando o por que do traje preto do personagem no filme e, finalmente, o diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, revelou mais sobre a importância do preto do Superman.

    "O traje preto, você pode dizer que no Krypton moderno, quando ele saiu, todos usavam ternos pretos. Então, está meio que ligado, de certa forma, ao velho mundo. Acho que é uma relação mais direta com sua família", disse Snyder disse ao I Minutemen.

    "De muitas maneiras, o terno azul, para mim, representa seu tipo de lugar na Terra. O terno azul é seu terno de herói, o terno de seu destino, enquanto o terno preto é mais pessoal em muitos aspectos, mais sobre sua família. Um é exterior e o outro é interior", completou.

    Em seu plano de cinco filmes, que incluía uma Liga da Justiça Parte 2 e Parte 3, Snyder contou: "Sempre foi minha intenção com o arco maior dos filmes perceber isso de forma mais completa, mas acho que você tem uma noção disso neste corte".

    No capítulo do epílogo do Snyder Cut, "A Father Twice Over", um Clark Kent de óculos retorna a Metropolis, olha para o céu e rasga sua camisa para revelar o símbolo de prata de seu mundo natal enquanto ele voa mais uma vez como o Superman de terno preto.

    Estrelado também por Joe Manganiello e Jared Leto, a Liga da Justiça de Zack Snyder agora está disponível para aluguel em plataformas digitais.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Como seria o elenco brasileiro do filme?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top