Minha conta
    Liga da Justiça: Descubra quais cenas do Snyder Cut foram filmadas por Zoom

    Zack Snyder usou sua criatividade para filmar certos trechos da aventura de Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue.

    O Snyder Cut de Liga da Justiça passou por uma intensa jornada até chegar ao sucesso de hoje. Quando Zack Snyder teve que abandonar o projeto por um motivo trágico, a versão de Joss Whedon não alcançou o sucesso esperado. Foram anos de campanhas de fãs pela obra original, refilmagens que não eram desejadas pela Warner, várias mudanças nos efeitos especiais... E, se isso já não fosse o bastante, parte dessas novas cenas tiveram que ser gravadas de forma bem inusitada.

    Qual a ordem dos filmes da DC para começar a assistir às franquias?

    A trama de Liga da Justiça começa algum tempo após a morte de Superman (Henry Cavill) em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Mas quando surge a ameaça de Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) e as forças de Darkseid (Ray Porter); Batman (Ben Affleck) reúne um time de heróis. Também formado por Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher), o grupo usa a energia de uma Caixa Materna para ressuscitar Clark Kent. 

    Quais são as cenas novas do Snyder Cut?

    Então, aparecem algumas mudanças do Snyder Cut, principalmente pelo surgimento do Superman de traje preto, e algumas cenas inéditas. O diretor revelou que pequenos trechos de sua versão foram filmadas através da ferramenta Zoom, se comunicando online. Um caso especial foi gravar uma sequência de Flash, já que Ezra Miller está em Londres, trabalhando em outro filme da Warner Bros. Pictures: Animais Fantásticos 3.

    Liga da Justiça - Snyder Cut: Por que Flash é o personagem que mais mudou na versão de Zack Snyder?

    "Infelizmente, não consegui viajar até lá, enquanto contei com a ajuda da equipe local para filmar. Ele estava no set, eu aqui, observando tudo através de um iPad. Foi um pouco estranho, mas funcionou", contou o diretor. A mesma situação aconteceu com Diane Lane, que interpreta a mãe de Superman, Martha Kent, mas guarda uma surpresa bem inesperada na versão de Zack Snyder. Então, saiba que o resto do texto contém spoilers sobre o longa de quatro horas:

    Após Martha e Lois Lane (Amy Adams) se unirem para ficar de luto por Clark; a mãe dele revela sua verdadeira identidade: o Caçador de Marte, alter ego de Calvin Swanwick (Harry Lennix). "Tivemos que fazer o mesmo com Diane Lane, quando acontece a transformação. Nós não tínhamos a cena em que ela surge pela porta e olha ao redor, então tivemos que criar isso pelo zoom."

    O Snyder Verse vem aí?

    Vale a pena lembrar que o plano original de Snyder era que Liga da Justiça fosse o primeiro capítulo de uma trilogia, já que ele tinha ideias bem ambiciosas para as sequências. Oficialmente, a Warner Bros. não pretende seguir com tais continuações, mas, devido ao sucesso do Snyder Cut, os fãs já estão fazendo campanha pela produção do Snyder Verse. Será que eles conseguem? Enquanto isso, novos filmes solos de FlashMulher-MaravilhaAquaman já estão sendo desenvolvidos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top