Minha conta
    Liga da Justiça - Snyder Cut: Por que Flash é o personagem que mais mudou na versão de Zack Snyder?

    Flash, de Ezra Miller, sofreu grandes mudanças em Liga da Justiça - Snyder Cut com a exploração de seus poderes.

    Liga da Justiça - Snyder Cut proporcionou algumas grandes mudanças em comparação com a versão original de Liga da Justiça, lançada em 2017, ao mostrar a visão de Zack Snyder. Uma das maiores mudanças foi no personagem Flash (Ezra Miller), que ao utilizar sua viagem no tempo, provou ser o herói que mais mudou em relação à versão de Joss Whedon

    Assim como Ciborgue (Ray Fisher), o Flash foi um dos piores problemas no filme orginal de Liga da Justiça, afinal, sua personalidade foi mal desenvolvida e acabou sendo utilizado apenas como um alívio cômico. Barry Allen acabou sendo caracterizado como bastante novo e ingênuo para a vida do super-herói. Porém, o Snyder Cut revelou as intenções originais dele, como um personagem bem mais confiante. Vamos ver quais são as diferenças!

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Como assistir a nova versão em capítulos?

    Quais foram as mudanças do Flash no Snyder Cut?

    Liga da Justiça, de 2017, passou por diversas refilmagens e teve diversas cenas cortadas pelo diretor Joss Whedon, que substituiu Zack Snyder quando ele deixou a produção após o falecimento de sua filha. Barry Allen apareceu como ingênuo devido à inexperiência, lutando contra a relutância e a insegurança sobre suas próprias capacidades de ser um herói durante sua primeira missão para salvar um grupo de vítimas do vilão Lobo da Estepe (Ciarán Hinds).

    Com isso, Batman (Ben Affleck) serviu como mentor de Flash, instruindo ele a apenas salvar uma pessoa, antes de voltar para salvar a próxima até que todos os reféns fossem levados para um local seguro. Além disso, o conhecimento de Barry sobre seu próprio poder e velocidade parecia ser limitado, com cenas que mostravam suas capacidades sendo retiradas.

    Já no Snyder Cut, a visão original do diretor Zack Snyder para o Flash é muito diferente. Mesmo que sua personalidade mais imatura esteja presente, ele aparece muito mais confiante e fica evidente suas próprias experiências com seus poderes antes de se juntar aos outros heróis. Flash não é apenas visto salvando Iris West (Kiersey Clemons) de um acidente de carro antes de ser recrutado por Batman, e sua conversa com Bruce Wayne sobre os reféns nunca acontece.

    Em vez disso, ele deixa todos os reféns em segurança sem pensar duas vezes, ao mesmo tempo em que remove cada pedaço de entulho e destroços rapidamente. Barry Allen também teria um papel fundamental em gerar energia para trazer Superman (Henry Cavill) de volta. Snyder Cut mostra ele elaborando que fazer isso resultaria em velocidades próximas às quais o próprio tempo seria afetado, e que essa é uma regra que ele tenta evitar.

    Liga da Justiça - Snyder Cut: Todas as referências presentes no novo filme de Zack Snyder para a DC

    Viagem no tempo de Flash tem papel fundamental no Snyder Cut

    Apesar de quebrar sua regra sobre viagem no tempo para trazer o Superman de volta, Flash termina o Snyder Cut voltando no tempo novamente na batalha final contra Lobo da Estepe, dando à Liga da Justiça outra chance de quebrar a unidade das Caixas Maternas e matar o general de Darkseid para sempre – já que eles falharam da primeira vez.

    Flash utilizar a viagem no tempo é a grande prova de suas experiências e habilidades que fizeram toda a diferença para desenvolver sua personalidade em Liga da Justiça - Snyder Cut. Além disso, Barry também se mostra mais pró-ativo, como um elemento mais forte para a equipe em comparação com a versão de 2017, onde ele era apenas mais um no grupo.

    O epílogo que mostrou o Coringa de Jared Leto também mostra a importância que o personagem teria no universo criado por Zack Snyder. É mostrada uma realidade pós-apocalíptica no pesadelo do Batman, que serve para mostrar o que acontece se Darkseid vencer e governar a Terra de forma tirana, com o Superman se tornado um vilão, mas também uma realidade causada pelo Flash criando uma fenda no tempo.

    Liga da Justiça - Snyder Cut: Perguntas que ficaram em aberto para a parte 2 do filme da DC

    Com isso, o Coringa ajudaria os personagens que aparecem na cena – Batman, Ciborgue, Exterminador (Joe Manganiello), Mera (Amber Heard) e Flash – a conseguirem uma Caixa Materna para que seja possível que o Flash viajar no tempo para alterar aquele caos. Incrível, não é mesmo?

    Esses feitos do Flash originalmente planejados por Snyder provam que Barry sempre foi feito para estar em pé de igualdade de capacidade com seus companheiros membros da Liga. Assim, Barry Allen é definitivamente um dos heróis que mais mudaram em relação à versão de 2017.

    O Snyder Cut de Liga da Justiça chegou ao Brasil na última quinta-feira, dia 18, para aluguel por meio de plataformas digitais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top